O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) agiu técnica ou politicamente ontem (3) ao negar o registro ao partido Rede de Sustentabilidade, da ex-ministra Marina Silva e que nas pesquisas sempre aparece em 2º lugar na intenção de votos?
Leia também:
Vereadora troca PDT pelo Solidariedade.
A SUPER-DILMA ganhará as eleições de 2014 por W.O.
Armando, convide o Jatene para curtir tuas mágoas na CERPASA, com “aqueles” R$ 34 milhões, já que falas tanto em corrupção.
Como sempre, agiu politicamente. A Marina vai ser obrigada a se filiar em partido de direita.
MILAGRE!!! Finalmente uma análise imparcial do Tibério.
Agiu Politicamente SIM….
Que o diga o PSD de Kassab que apresentou mais assinaturas de MORTOS que VIVOS.
Ou o PEN, ou o SOLIDARIEDADE e/ou o PROS (os trés partidos de fantasmas)
Há uma clara tendencia que visa dar uma sobrevida á polarização entre os vivos (PT e cia) contra os mortos (PSDB e cia).
Marina é o hoje a unica garantia para um segundo turno
Castigar a REDE é uma tentativa de FORÇAR MARINA a entrar em outro Partido do Bloco dos Mortos para conseguir uma milagrosa sobrevida.
Para o PT’é mais simples, pois sem Marina, a vitoria de Dilma ocorreria já no primeiro turno.
Em todos os casos, quem perde é o povo brasileiro e o sistema democrático, cada vez nais restrito aos partidos entendidos como agentes financeiros de um mercado politico cada vez mais pobre (do ponto de vista democrático, claro)
Mas ainda acho que se tentar uma liminar no Supremo, Marina ganha o folego necessario para forçar a mafia dos cartórios a engolir as assinaturas que eles boicotaram.
Tiberio Alloggio
Esse ano tem sido exelente para os Petistas e sua base “alugada” ….. Mensaleiros provavelmente serão absolvidos …. Marina fora do pareo ….. ceu de brigadeiro … aquilo que tem sido costumaz nos governos petistas vai continuar … mais trabalho para PF
Vou aguardar a resposta do Tibério.