Não quer calar

Publicado em por em Política

16 Responses to Não quer calar

  • Na minha opinião, creio que para a maioria dos santarenos, a saude está cada vez mais precaria, aqui em Santarem continua as filas nos hospitais, no pronto socorro Municipal as pessoas continuam tomando soro nas cadeiras, tendo um pessimo atendimento, eu estive por esses dias no pronto socorro é fiquei horrorizada com a falta de respeito pelo vida humana,(para a pessoa que eu estava acompanhado ser atendida precisei comprar alcool e gases que não tinha na emergencia daquele hospital),eu me pergunto oque é feito com dinheiro da saude onde ele está envertido, porque nos dircursos a governadora diz que a saude publica está otima, o povo está feliz, mais na realidade esse discurso é para enganar o povo, pensando bem eu acho que sei onde o dinheiro da saude publica está empregado, nos out door espalhado pela cidade parabenizado o atual secretário de saude pelo grande desempenho a frente da secretaria saude, isso sim é uma grande piada ha, ha, ha……………………

  • Alguém ai pode me informar, além do Hospital Regional, que por sinal foi verba federal , qual outra obra que o Jatene fez pra Santarém!!!?????

    1. Segunda vez que respondo …

      Colégio Tapajós .
      Orla ( foi inaugurada com LM e Almir na praça tiradentes)
      Hemopa
      Orla de Alter do Chão .

      Se eu pesquisar encontro mais .

      1. Engraçado que nosso colega Armando só sabe informar as obras do Almir. Queremos saber das obras do Jateve tirando o hospital sem funcionar. =)

      1. O que é de direito? o governo pagar pelos serviços? ou pelo aluguel daquilo que é seu? queira ou não o governo é e será fatiado, ex. Antonio Rocha apoia Juvenil perde ações no gov. volta apoiar Ana recebe ações.

  • Meu amigo Jeso,

    Publique a pesquisa do Ibope que saiu ontem a noite e faça uma comparação com as outras.

    Valeu!!!

  • Que é que vc queria, com a direita no poder: que a informação e a cultura fossem socializados? Vamos ter que pagar o que nossos raptores exigirem. Temos como fazer dinheiro. Por uns caraminguás, Jatene passa a Cosanpa para as empresas de Duciomar, outra parte da bufunfa virá do arrocho no salário do funcionalismo público. Nem precisa tocar nas sobras da campanha. E é só colocar na mão dos quarenta maioranas, que eles saberão bem como fazer em Maiami, a flor do ócio dos incultos e feios emergentes paraoras!

  • Jeso,

    Talvez o pagamento do serviço, aconteça de forma menos descarada que no passado, mas a ORM, como maior cabo eleitoral de Jatene, cobra muito caro.

    Tiberio Alloggio

    1. Ptibério não são os maiorana que cobram caro , o valor é cobrado segundo a importancia , uma das perolas do estado que é a Saude no governo do PT foi entregue a quem ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *