Não quer calar. A Ufopa não vai se posicionar em relação ao clima político atual?, Ufopa
Prédio da Ufopa, em Santarém

O Conselho Universitário (Consun) da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) vai se posicionar em relação ao grave e tenebroso momento político que o país vive? Ou vai se acovardar?

Leia também:
Em nota, PT no Pará oficializa apoio ao MDB de Helder Barbalho no 2º turno

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Não quer calar. A Ufopa não vai se posicionar em relação ao clima político atual?

  • A Universidade é apartidária, o posicionamento de uma pessoa não reflete a realidade da comunidade acadêmica. Por isso é prudente não haver posicionamento político da Universidade em relação a interesses políticos. Não seria justos o reitor se posicionar em relação a qualquer candidato, devemos respeitar o posicionamento das pessoas, vivemos uma democracia. Lembrando que sua verdade pode não ser minha verdade.

    • Tão “apartidária” quanto a eleição para reitor né não? #sqn

    • Tão apartidária que o Reitor fez campanha para o Nilson Pinto do PSDB. Teve video na página do Nilson onde o Reitor mostra que apartidarismo com ele não existe. kk.
      Em que mundo vive você Lima?

  • Onde vc vive? A maioria dos professores da Ufopa é Petista cega. Ao contrário do que você balbucia, um lugar público não deve expressar cunho religioso e nem político.

  • Universidade ou escolão de terceiro grau ????

  • Parece que vai se calar mesmo. O novo reitor Hugo Ditador (pra lembrar do seixas) só se manifestou pra apoiar a campanha do seu padrinho NIlson Pinto, como mandou Aldo Queiroz. Teve video e tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *