O prefeito de Santarém está a 57 dias do fim de seu mandato. Ele já se prepara para entregar o cargo para Nélio

Não quer calar. Qual o legado deixado por Alexandre Von?

A exatos 57 dias do fim do seu mandato, o prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), começa a arrumar o gabinete no Palácio Jarbas Passarinho para entregar o cargo ao seu sucessor, Nélio Aguiar. Qual, afinal, caro leitor e leitora, o legado deixado por Von, o Bom?

Leia também:
DEM já tem discurso pronto caso Nélio vete Maria José para Semed.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Não quer calar. Qual o legado deixado por Alexandre Von?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Juca Solenir disse:

    Von acabou com o planejamento. Santarém cresceu, realidade nossa mais problemática precisando de planejamento e Alexandre extinguiu a secretaria de planejamento. Vai ficar pra história como prefeito que eliminou o planejamento do governo municipal. Pra melhorar, por um futuro melhor pra fazer mais só com planejamento. Sem planejamento não tem futuro melhor.
    Governo que não sabe pra onde vai não quer planejar

    1. Jeso Carneiro disse:

      Juca, Von era o planejamento. A secretaria em si foi esvaziada pelo atual prefeito. Quem ele colocou lá era uma espécie de Rainha da Inglaterra – que diga Nélio Aguiar, que diálogo Valdir Matias Jr., que diga Rosemary Fonseca – todos, sem exceção, meros figurantes na cadeira-mor da pasta. Enfim, Von, com seu centralismo retrógrado, era o planejamento personificado. E deu no que deu – surra nas eleições.

  • Manuel disse:

    O maior sem dúvidas foi o MAPARÀ da merenda escolar.

  • Santarém disse. disse:

    Caros amigos a corrupção so aparece quando o governo sai, mais pelo que estou observando não vai ser nem necessário sair. Os secretários do Von estão milionário e tem gente que ainda está com pena. Tenham pena e do pobre que paga a conta por ter tomados escolhas erradas. Alexandre passa longe de ser um bom prefeito. Considerado o pior da história de Santarém, acomodado e relaxado. Ai o povo que se dane, pois eu já estou no poder! Recado dados nas urnas, perca vergonhosa.

  • antonio disse:

    Anderson tu deve ser o unico FANTASMA da prefeitura que estar com o salario em dia cria vergonha na cara e te atualiza o que mais se tem notiçia e de atraso no pagamemto dos funçionarios que realmente trabalham o que nao e teu caso acabou a mamata vagabundo

  • antonio disse:

    O legado da OMISSAO ARROGANÇIA CENTRALIZADOR IMCOMPETENÇIA o pior prefeito da historia de Santarem nao vai deixar saudades

    1. Anderson Silveira disse:

      E o português correto pede passagem.

  • Ede disse:

    Não sucumbiu as artimanhas do corrupto Lira Maia.

  • fui enganado disse:

    NÉLIO NÃO DARÁ CONTA NEM DE PINTAR AS CALÇADAS, POIS A DÍVIDA COM O MAIA SERÁ GRANDE, JÁ ESTAR SENDO CONTRATADO O ADVOGADO SABATO ROSSETTI, PARA LIVRAR O MAIA DAS FALCATRUAS, E TODO MUNDO SABE O SÁBATO É CARÍSSIMO, CUSTA 100 MIL MES, TCHAU PERIFERIA

  • maria clara disse:

    Uma coisa será certa: ele vai deixar o legado de nunca o prefeito virá as costas para o povo!!!

  • suely fernandes disse:

    Despesas e mais despesas……

  • Porter disse:

    … Sem duvida nenhuma as Arvores de Natal de pneus usados….

  • Santareno de coracao disse:

    EM PLENA CRISE, VAI DEIXAR NEM UM LEGADO DE UMA ADMINISTRAÇÃO DE HONESTIDADE.

    1. Anderson Silveira disse:

      A transparência com o recurso público. Um gestor que não foi maculado por roubo do dinheiro público ou qualquer ação criminosa. Em plena crise, Von conseguiu pagar o funcionalismo público, dentro do prazo legal, e realizou diversos investimentos, em diversas áreas com recursos próprios.

      Em seu governo a política ambiental foi destaque.

      Von vai deixar ao próximo prefeito obras em sua maioria com mais de 50℅ concluídas.