O blog está sob censura há 48 horasAngelo e Júnior, clã dos Ferrari quer chegar ao Executivo

Por decisão da juíza Karla Cristiane Nunes, de Santarém, este blog se encontra sob censura há 48 horas.

A magistrada atendeu pedido do deputado estadual Júnior Ferrari [foto], do PSD, cujo maior reduto eleitoral é Oriximiná.

Neste link, mais informações sobre a censura.

Em Oriximiná, o deputado trabalha mais uma vez para eleger seu irmão, Ângelo Ferrari, prefeito do município. Em 2012, a família foi derrotada por Luiz Gonzaga Viana Filho.

A estratégia dos Ferrari é ganhar a prefeitura e, com calor da máquina, abrir caminho para candidatura a deputado federal em 2018 de Júnior.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: O blog está sob censura há 48 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • J. Hendrix disse:

    Eu não sabia que a censura havia voltado aos meios midiáticos, lamentável. Mas, nesse país tudo de ruim pode acontecer de repente… Agora, um grupo importante na formação do cidadão e da cidadania começa a ser censurado dentro de seu espaço de trabalho, OS PROFESSORES (AS), com a criação de “leis” estaduais que vão impedi-los de tratar de certos assuntos relacionados à Política em geral, pode???

  • Lucas Pinto disse:

    Qdo esses caras vao parar de se acharem acima do bem e do mal. Esse deputado e um patife que joga pedra e esconde a mão. E um inútil que não sabe fazer nada alem de viver das benesses do poder. Ele colocou as patas na canalhice daquela armação com o tal pastor. Agora o pastorzinhi besta. Sao dois idiotas manipulabdo fatos. Manipulando informações. E ainda se sente ofendido. . Nao bastasse ser canalha e frouxo.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Que pastor vc se refere, Lucas? Quais das canalhice do Ferrari vc se refere?

  • espocabode disse:

    E de ressaltar que Junior Ferrari para estadual teve mais votos do que o Chapadinha para Federal, o que significa que se tivesse disputado para Federal o Chapadinha teria sobrado.

  • Anaelson carrolino disse:

    Acompanho meio de longe a ascendente carreira política do dep. júnior ferrari que tem sabido se articular ao ponto de: como estadual ter conseguido votos suficientes para se eleger como federal, à exemplo também do dep. Hilton Aguiar que na última eleição quase triplicou sua votação. No mínimo eles souberam respeitar e preservar suas bases eleitorais, ao contrário de alguns que após vencerem as eleições esquecem dos seus aliados, isso, quando não viram adversários.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Anaelson, não conheces de perto quem é Júnior Ferrari. Só de longe mesmo. Pergunte em Oriximiná quem é a peça. Só não pergunta para os serviçais da rádio que a família do parlamentar possui, como é o caso do Júnior Canto, naquela cidade.