Amanhã (17), será criado oficialmente o núcleo em Santarém dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), criado pela ONU ano de 2000 e que devem ser atingidos por todos os países até 2015.
A oficialização do núcleo será realiza em um encontro no auditório do campus Rondon da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), no período de 15 às 18h30.
A coordenação do evento, aberto ao público em geral, é do núcleo dos ODM/Oeste do Pará, sob o comando da geógrafa Rosângela Viana.
Ao final, serão empossados os 6 integrantes dos ODM/Santarém, eleitos pelas entidades presentes no encontro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A meta do regional dos ODM é implantar até o final do ano núcleos em pelo menos 11 municípios.
Leia também:
Cargill: barcos regionais geram mais riqueza.
Jeso, participar desse evento é muito importante para quem quiser saber o que ODM(Objetivo do Milênio), compromisso dos 191 países firmado com ONU em 2000. Esses paises visam contribuir com a melhor qualidade de vida do planeta até 2015. Participe!!