Pará não é prioridade para o PSDB

Publicado em por em Política

Na Folha Online:

Preocupado com a queda do candidato José Serra nas pesquisas de opinião, o comando do PSDB já discute ajustes na campanha nacional e uma estratégia de sobrevivência da oposição em caso de derrota na corrida presidencial.

O partido apostará suas fichas na eleição de governadores de quatro Estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás.

Leia também:
PSDB culpa “jurídico” por censura a blog.
Demandas do Pará no programa de Serra.

Além da correção de rumo para a Presidência, a cúpula tucana se reúne, amanhã em São Paulo, para discutir o futuro da campanha e o destino do partido.

Chamado a São Paulo a pretexto de gravar sua participação na propaganda de Serra, o ex-governador de Minas Aécio Neves tem encontro marcado com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE).

Segundo tucanos, está prevista ainda a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na conversa. A assessoria de FHC afirma, porém, que “até o momento, não consta nada do tipo na agenda dele”.

AQUI, mais informações.


Publicado por:

11 Responses to Pará não é prioridade para o PSDB

  • a galera Vermelha graças a Deus ja vai rasgar do poder, lugar onde jamias poderiam ter oculpado, pois nem um deles tem capacidade e por estes motivos e vao dando adeus,e nao adianta desespero com mentiras e agrssoes.

    Bay Tchau

    1. Segundo o blog do NTC, está saindo pesquisa quentinha para governo do Pará em breve. E segundo o autor do blog, já tem tucano desesperado por causa do tsunami Dilma, he,he,he…

  • E essa nova de que o Pará não é prioridade pra eles. Porém, o povo está de olho… E vem mais peia por aí tucanada.

  • Não deve ser prioridade mesmo, É só ver o que os candidatos da tucanada estão fazendo com o Serra,, não querem nem aparecer junto ao seu nome ou foto. Desprezo total! Será que estão abandonando o barco, ante as pesquisas? Ah! A última pesquisa divulgada hoje da CNT/SENSUS, aponta vitória no primeiro turno da candidata do PT Dilma, com 18% de vantagem e 55% dos votos válidos.

  • É a onda longa do “fenomeno” Jatene que se aproxima…. Aquela que segundo a astrologia tucana, vai eleger Flexa Ribeiro.

    Salva-se quem puder!!

    Tiberio Alloggio

    1. Caro Tibério, o desespero da turma das privatizações que até hoje afetam o bolso do paraense é TOTAL. Deixa eles sonhar… Afinal não se paga tarifa ou pedágio por isso.

  • O desespero de quem governou pessimamente no passado é só o começo… Deveriam se arrepender do que fizeram com o povo mais humilde… Está aí o troco!

    Quanto ao Pará, se cair de novo nas mãos das aves de rapina disfarçados de pássaros ornamentais, será só retrocesso e isolamento nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *