PDT capitula ao Jatene II

Publicado em por em Política

Passaram-se apenas 15 dias de 2011 e o PDT já se aninhou no governo Jatene II.

A coringa Rosemary Cunha, esposa do ex-deputado pedetista Luís Cunha, deve assumir na próxima semana a direação da Asipag (Ação Social Integrada ao Palácio do Governo), reduto dos brizolistas de longa data.

No final do governo Ana Júlia (2007-2010), Rosemary comandou o Detran.

Leia também:
Não quer calar.

Com a força de 2 parlamentares na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), o PDT quer um naco maior no Jatene II.


Publicado por:

8 Responses to PDT capitula ao Jatene II

  • e quase ingressei nesse partido. Se estou lá de vergonha iria me suicidar… Êta! Brasil! AAAAGGGGUUUUUEEEENNNNNTTTTTTAAAAAA!
    Pra voces que votaram nesses aí, meus pêsames pra nós todos!

  • Voces não queriam issto? Entonce aguenta e já que o estupro é inevitável relaxa e goza.FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  • Foi-se o tempo do Brizolismo no PDT. O partido é hoje uma das prostitutas preferidas dos poderosos de plantão, seja no âmbito estadual, federal ou municipal… Como diria o Chico: “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem SIM….”

      1. Ninos, eu so não entendo essa paixão, em que esses dois deputados do PDT, vão somar, com o Governo Jatene II?, e mais, o que justifica o PDT, ser táo incoerente, e oportunista?, vergonhoso mesmo.

  • Nuca a celebre frase do MM. Ruy Barbosa, esteve tão atual: “De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”

    A postura desses partidos oportunistas, “poder pelo pöder”, é vergonhoso, a falta de coerencia, a falta de dignidade, a falta de principios, que norteiam a conduta dessas pessoas, desses grupos, só mostram que ainda estamos longe de um bem comum.

    Lamentavel que o oportunismo, seja moeda de troca, e que os homens publicos, quedem-se a esse absurdo, a essa covardia insana. O Governo Jatene, II, ja começou a mostrar que de novo, so o ano, as velhas praticas republicanas, estáo cada vez mais atuais.

    LAMENTAVEL A FALTA DE COERENCIA, apresentada neste ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *