Pergunte ao deputado

Publicado em por em cidade, Política

Nélio, deputado do PMN. Foto: Alailson Muniz

Há pouco mais de 1 mês no cargo de deputado estadual, o médico santareno Nélio Aguiar (PMN) será o 2º entrevistado do novo quadro deste blog, O leitor pergunta.

O programa será gravado na segunda-feira (16).

Até lá, os leitores e leitoras poderão formular perguntas, fazer questionamentos ao deputado e postá-los na caixinha de comentários deste post.  Grande parte delas serão usadas na entrevista com o parlamentar.

O quadro O leitor pergunta é produzido pela D2 Comunicação. Tem a direção de Diego Raoni.

O líder da luta pela moradia popular Ivan Leão foi o 1º entrevistado desse quadro. Veja o vídeo.

Leia também:
Frente da Mineração ganha reforço do PMN.
Deputados e Defesa Civil do PA fazem reunião.


Publicado por:

8 Responses to Pergunte ao deputado

  • Dr. Nélio,

    Acredito que o Sr. tenha grande potencial para se tornar uma das “novas opções” para a Prefeitura em 2016.

    Mas, muito vai depender de suas escolhas nesse mandato que pode lhe garantir uma reeleição em 2014.

    A pergunta que não quer calar é a seguinte:

    Vai entrar no clube restrito do Parazinho e auxiliar Jatene como já fizeram o Vice Odair II e Alexandre Von ????

    Ou vai manter autonomia politica, pragmatismo, e experimentar uma nova via ?

    Tiberio Alloggio

  • deputado, o senhor como liderança politica de nossa cidade, qual sua opinião sobre o primeiro entrevistado ivan leao, ja que uma vez o mesmo diz que vai revolucionar na questão da moradia popular em nossa região.

  • Ivan leão uma piada, luta pela moradia, será! Diz ser, tem de ver se será ou apenas auto- promoção

  • GOSTARIA DE SABER DO SENHOR, POR QUE OS POLÍTCOS NÃO TOMAM DECISÃO EM FAVOR DE UMA QUESTÃO, MESMO SABENDO QUE CIENTIFICAMENTE ELA É CORRETA, MAS DESAGRADA A MAIORIA DOS ELEITORES?

      1. EXEMPLO REAL. O PREFEITO DE MANAUS, AMAZONINO MENDES, INCENTIVOU A INVASÃO DE TERRENOS NA PERIFERIA E DE CAMELÔS NO CENTRO. EMPORCALHOU A CIDADE. ELE SABE QUE ESTÁ ERRADO, É PURA DEMAGOGIA. MAS PORQUE ELES AGEM DESTA FORMA?

  • Deputado Nélio Aguiar –

    O governo estadual já lhe concedeu alguma resposta a respeito da promessa da instalação de um entreposto de horti-fruti-granjeiro em nossa cidade para quem sabe podermos dar uma certo caminho para nossa agricultura tão abandonada?

  • Bom Dia Querido Deputado!

    Gostaria de saber como está de fato de verdade a tua relação com o tbm MEU querido Vice-Governador q/ sempre é vítima de complor da Maria do Carmo/ Everaldo Filho e do Lira Maia e seus respectivos pares políticos. Engraçado inclusive q/ eles se unem p/ inflamar o povo , contratam um certo Locutorsão Sabe Tudo p/ somente METER.
    Até o Dep. Antº. Rocha, q/ poderia se morder c/ o Helenilson Pontes , até ele não se morde pq claro ele não é super incompetente e nem tão pouco super invejoso como os outros lobos em pele de ovelha são. Nesse ponto eu prefiro lhe dar 500 vezes c/ um Dep. Estadual Antº. Rocha q/ não é letrado mas é uma excelente pessoa, não tem nhenhenhém! Aliás ele e os filhos dele são inumeras vezes melhor de se lhe dar pelo simples fato de serem autenticos, verdadeiros !

    Então eu gostaria de saber como é HOJE ATUALMENTE, querido Deputado, a tua relação c/ o Vice-Governador q/ sei q/ vcs eram como irmãos biológicos , tinham uma grande amizade. Isso ainda existe?!
    Vcs conseguiram vencer aos venenos alheios e vaidades inerente ao ser humano, logo tiveram a nobreza espiritual de reatarem o forte vinculo e assim CONTINUAR imbatíveis perante seus inimigos????? Vc é um excelente político , o HP tbm! Ambos estão no topo, no cume da montanha do PODER . Então como vcs estão de verdade?!

    OBS: pq a Maria do Carmo e seus pares mudava de assunto quando, no governo da “cumpanheira dela”, Ana Júlia, se tocava em Estado do Tapajós? A mulher mudava de assunto quando se falava em Estado do tapajós? Alias foi bom P/ ANA JÚlia ter deixado o love dela como Deputado Fedreal e ter dado uma banana ( uma bananona!) p/ um daqui de Sanatrém q/ tinha tudo p/ ser mas …ficou vendo navios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *