Tem 20 anos e atende pelo nome de Natália (Natália de Sousa Gomes) a mais nova entre todos os candidatos na disputa eleitoral (majoritária e proporcional) deste ano em Santarém.

Ela é pescadora e veste a camisa do PSL (Partido Social Liberal), uma espécie de apêndice do PMDB do deputado estadual Antônio Rocha no município.

Leia também:
Com mais de 1 mil votos… e fora da eleição.
DEM, a caminho da extinção.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Pescadora é a candidata mais nova da eleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • pescador disse:

    Jeso nesta hora todo mundo diz ser pescador ate invasores tambem ser diz. Mais temos um pescador de 29 anos de z-20 que o nosso candidato a vereador com seriedade e responsabilidade com os compromissos da categoria. Nosso candidato se chama Jose Maciel 19010. Este sim merece nosso apoio.

  • pescador disse:

    Essa moça que se diz pescadora não é a candidata representante dos pesacores nesta eleição. O candidato a vereador dos pescadores é o RIVELINO MOTA, esse sim é pescador, é do Pixuna do Tapará. É Rivelino.

    1. Alex disse:

      Chegar ser um piada falar que Rivelino é o candidato dos pescadores. Na última eleição ele não ganhou, pois os pescadores se sentiram abandonados na hora que a classe precisava. Se fosse um ótimo candidato estaria até hoje na câmara municipal.

      1. pescador disse:

        É verdade, no período em que o Rivelino estava na Camara várias vitorias nós tivemos. Mas fomos nós pescadores que esquecemos que para termos mais conquintas teriamos que mante-lo na camara (votar Rivelino). Agoro percebemos a falta que faz ñ termos um representante, pois quando os pescadores precisaram ninguem se manifestou para contribuir. Hoje tem um monte de candidatos que se dizem pescador, que irão defender a classe, mas na hora do vamo vê, ele ficam todos na toca.

    2. FREGUÊS disse:

      a Z 20 tem o pescador candidato que merece.

  • PTDOB disse:

    Jeso, tem a Haffira Hamad, tambem tem 20 anos.
    Candidata a vereadora.