Pesquisa da Destak para prefeito de Santarém é registrada na Justiça; a 1ª do Pará
Prédio da Justiça Eleitoral (TRE) em Belém (PA)

PA-00475/2020 é o número que a pesquisa de intenção de votos para prefeito de Santarém (PA) da Destak Publicidade e Pesquisa recebeu na Justiça Eleitoral. É a primeira registrada no Pará.

Desde o dia 1º de janeiro, de acordo com a legislação em vigor, todas as pesquisas de opinião pública, disponibilizadas para conhecimento publico e relativas às eleições de 2020, terão que ser registradas junto à Justiça Eleitoral.

 

As informações e os dados registrados no sistema ficarão à disposição de qualquer interessado pelo prazo de 30 dias.

O levantamento da Destak começa nesta quinta-feira (9), prologando-se até domingo (12). Os números serão divulgados pelo Blog do Jeso. 621 pessoas, todos eleitores, serão entrevistados, nas zonas urbana e rural.

A pesquisa também vai quantificar a intenção de votos dos 21 vereadores do município (estimulada) e captar a preferência espontânea por outros nomes à Câmara.

Os pré-candidatos a prefeito

Nélio Aguiar (DEM), Maria do Carmo (PT), Ney Santana (PSDB), Professor Jarsen (PDT), João da Massamix (PSC), Jackson do Folclore (PSL), Coronel Tomaso (Patriota), Jota Ninos (PCdoB), Birinha (PSB) e Valdir Matias Jr. (PV).

— LEIA mais sobre a pesquisa NESTE LINK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *