Só falta a assinatura de Alexandre Von nos documentos. Ele recebeu o estoque de escrituras zerado da ex-prefeita

Prefeito deve deixar cargo com escrituras empilhadas no gabinete, Escrituras e Von

O prefeito Alexandre Von [foto], de Santarém, deve deixar o cargo no dia 31 de dezembro deste ano com um recorde histórico negativo: o volume de escrituras de imóveis empilhadas no seu gabinete.

Corretores de imóveis consultados pelo blog não lembram nos últimos 20 anos – nos governos de Ruy Correa, Lira Maia, Maria do Carmo – uma quantidade tão elevada desse tipo de documento parado, faltando apenas a assinatura do gestor municipal.

A pilha, estimada em cerca de 400 escrituras, é o retrato fiel de uns dos gargalos criados por Von desde que assumiu a prefeitura há quase 4 anos.

Há tempo

Se o tucano quiser, ainda há tempo dele evitar carregar esse fardo na sua biografia política. É só reservar um tempo e, no atacado, assinar os papeis.

Maria do Carmo, antecessora de Von, deixou zerado o estoque.

Leia também
Crescimento leva Igreja Católica a criar 7 novas áreas pastorais na região.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Prefeito deve deixar cargo com escrituras empilhadas no gabinete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *