Luiz Alberto e Nicolau do PovoLuiz e Nicolau, outra vez juntos. Desta vez no PSDC

Por articulação do prefeito Alexandre Von (PSDB), os vereadores Nicolau do Povo e Luiz Alberto, ambos ex-PP e governistas, acertaram filiação ao PSDC.

O partido faz parte do arco de aliança de Von, candidato à reeleição.

Leia também – Vereador processado por improbidade será o novo líder do governo na Câmara.

Nicolau do Povo estava sendo cortejado pelo DEM, numa articulação do ex-deputado e pré-candidato a prefeito pelo partido Nélio Aguiar.

Eleito em 2012 com cerca de 3 mil votos na sua primeira campanha eleitoral, Nicolau optou por permanecer na base aliada do tucano Alexandre Von.

Luiz Alberto, que deixou o PP com medo de ser expulso, tem dito que não disputará a eleição deste ano. Sonha com reeleição do prefeito para assumir um das secretarias municipais.

Ele é o novo presidente do PSDC em Santarém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Prefeito de Santarém leva para o PSDC vereadores eleitos pelo PP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marialva Batista disse:

    A,i Incompetência ao quadrado….

  • Marcos Santos disse:

    Dois Trairas….

  • Marcia Raquel disse:

    Luiz Alberto e Nicolau…. Fim politico melancólico…..

  • Janete de Vasconcelos Campos disse:

    Luiz Alberto deu a volta por cima pessoas baixas q tentaram a qualquer custo denegrir a sua imagem precisam nascer de novo para chegar a sua competencia e pessoas desse tipo precisa ter cuidado com a vara que se fere será ferido assim diz a Palavra. Qdo de mexe c família a coisa é séria e quem n tem pecado q atire a primeira pedra.

    1. Vasconcelo disse:

      O seu pecado janete e defender esse mal carater, o seu pecado é apoiar esse criminoso que explora a condição de vida das pessoas para delas tirar sua dignidade, obrigando as mulheres que lhe procuram em busca de ajuda a dar uma chupadunha para terem os seus problemas resolvidos. ….de fato vc não pode jogar pedra .

  • Moema disse:

    Certa vez fui procurar o vereador Luiz Alberto onde ele atendia, e pedi uma ajuda para um exame, meu pai estava muito doente, ele disse que ajudaria desde que eu saísse com ele para dar uma chupa………d….inha, sai de la transtornada. nunca mais voltei lá.

  • Duarte disse:

    Dois pesos mortos da politica santarena, nada fazem, são verdadeiros sanguessugas

  • Manuel Neto disse:

    Nicolau coitado, não teve outra alternativa a não ser se juntar com o tarado luiz alberto, esta sendo usado desde de quando luiz alberto se envolveu nas trapalhadas que lhe resultou na destituição do pp e consequentemente na sua expulsão do partido.

  • Argemiro disse:

    ESSES DOIS VÃO MORRER ABRAÇADOS, LEVA SEUS PESTES….

  • Manuel disse:

    Verdadeiros “lixos da politicagem” de Santarém, aff.