Presidente da Câmara ameaça deixar aliança governista se não for candidato a vice, Reginaldo, Von e MarcelaReginaldo, Alexandre e Marcela, mal-estar na aliança governista

Há pouco, nas redes sociais do jornalista Alailson Muniz:

Já existe uma ponte de diálogo entre o vereador Reginaldo Campos (PSC) e o pré-candidato a prefeito Nélio Aguiar (DEM).

A ponte está sendo construída pelo próprio Reginaldo, que não aceita Marcela Tolentino (SD) como vice-prefeita de Alexandre Von.

Reginaldo, que tem o comando de três legendas e é forte no eleitorado evangélico, vê o atual cenário como uma oportunidade ímpar para o seu maior projeto de vida, que é ser um dia prefeito de Santarém.

A data limite para o desembarque é 5 de agosto.

Leia também – Plenária do PSOL aprova aliança com PCdoB e Rede para Prefeitura de Santarém.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

22 Comentários em: Presidente da Câmara ameaça deixar aliança governista se não for candidato a vice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nildo Nóbrega disse:

    Se em algum momento prefeito alexandre von quis reginaldo campos como seu vice sugiro que ele o substitua por Podalyrio Neto, titular da semma. Garanto que tem mais chances de reeleição

  • CICERO COUTO disse:

    TENHO NOJO DE PUXA SACO!!!!!!!

  • Rik disse:

    Isso mesmo REGINALDO faz valer o prestígio que você tem entre toda a população SANTARENA, tanto católicos como evangélicos, lute por todos os seguimentosquerido, não aceite divisão de nosso povo, não fique em panelinha como muitos, seja cordato com todos, como sempre você lutou pelo futebol, Cristóvão, congresso e outros, você é o representante do povo de Santarem, não é a toa que você é de quatro mandatos consecutivos, que Deus lhe dê muita vitória.

    1. Manuel disse:

      É um falso profeta, um falso pastor, um falso político, prega uma coisa e pratica outra.

    2. jozemar disse:

      Irmão Rik,
      Não jogue seu irmão mais abismo abaixo!

    3. paulo disse:

      Não se deve misturar religião com nada. Pastor deve cuidar de sua Igreja, senão, qual o tempo para a Igreja? E como Cristão, nossa inspiração é o Senhor Jesus Cristo, e sendo nossa inspiração, por favor, alguém d muito conhecimento, como o Sr Rik, mostre-me uma passagem bíblica em que Jesus Cristo teve alguma atividade política? Ou que recebeu alguma contribuição do poder que controlava a região naqueles tempos; ou algum de seus discípulos necessitou de alguma ajuda política para levar a boa nova para todo o mundo, e numa época e condições bem mais adversas. Isso que estamos vendo hoje, é, sem dúvida nenhuma um beneficiamento do erário público, um abuso, visto que o Brasil é um país laico.

  • Jádna Brito disse:

    Engraçado na hora que o prefeito Alexandre Von quis votos dos evangélicos pra sua reeleição ele assinou oficio do gabinete do prefeito pedindo a CBF transferir as datas dos jogos dos times de Santarém no Campeonato Brasileiro da Série D para que o Congresso da Paz fosse realizado. Prefeito Alexandre autorizou a instalação de toda estrutura de som, palco no gramado, até réplica da fachada da Igreja da Paz montada no Colosso do Tapajós, contrariando até as orientações do responsável pela manutenção do gramado que chegou a dá entrevista ao vivo dizendo que alertou o prefeito dos riscos. Muita dedicação e empenho do prefeito Alexandre Von e pastor vereador Reginaldo. Foi uma ação conjunta e combinada e agora prefeito viu os protestos nas redes sociais e quer dá uma chega pra lá no pastor Reginaldo, dando uma de não não tenho nada a ver com isso. Não vale, tarde demais. A Inês é morta

  • Manuel disse:

    VONmito e Reginaldo Campos dois políticos sem escrúpulos. Os eleitores Católicos, os torcedores do São Francisco e do São Raimundo e todos os amantes do futebol, estão convocados e intimados a NÃO VOTAR nesses dois LIXOS da política de Santarém, já provaram que só prestam para fazer politicagem, conchavos e negociatas dentro dos gabinetes, são nocivos à sociedade de Santarém. DEUS nos livre desses dois malditos.

    1. pimentel disse:

      Não usam as religiões para mostrarem os seus desafetos politicos quem é do PT não vota no PSDB mais não fiquem usando o povo católico e evangélicos Deus não é religioso e tem sim católicos assim como evangelicos que votaram sim no prefeito e tem outros que não, mais não vamos radicalizar por eu não gostar de A ou B.

  • Maísa Kelciane disse:

    não adianta não. Não voto em von nem reginaldo. Os fatos tão ai pra mostrar. Todo apoio e preferência pela Igreja da Paz e nós católicos fazendo Cristoval lá no espaço pérola do parque da cidade num calor.

  • Anônimo disse:

    Seria um retrocesso do Von se aliar ao retrógrado da ala evangélica.

  • Cidmar Teixaira dos Santos disse:

    A verdade não é que Presidente da Câmara Reginaldo Campos ameaça deixar aliança governista se não for candidato a vice de Alexandre Von. Lamento dizer que na verdade Reginaldo Campos está sendo forçado a sair do barco de Von. A pressão é que ele nem chegue perto.
    Isso não é justo porque Von e Reginaldo já tinham negociado aliança e a busca pelos votos dos evangélicos fez até os dois assinarem ofício pedindo pra CBF alterar jogos pra realizar Congresso da Paz em julho nesse fim de semana. Mas os eleitores das redes sociais protestaram pelo uso do colosso em pleno jogos do nacional série D com riscos ao gramado. Coisa negada aos católicos, privilegiando evangélicos.

  • Auri de Sousa disse:

    Reginaldo Campos dando uma de menino do buchão.

  • Católicos que se prezam já mais votará em Alexandre Von e Reinaldo Campos, isso é um gra de desrespeito em dar toda uma estrutura de local com o estádio Coloso do Tapajós para um evento que tem a mesma magnitude do evento católico o Cristoval que é realizado em um espaço menor e com poucas estruturas. Porque o retiro de carnaval pode ser realizado no parque da cidade e o congresso da paz não pode usar o mesmo espaço? Políticos de nossa terra o voto do povo católico tem o mesmo valor diante de qualquer crença!

  • Mateus Rogério Duate disse:

    MARIA A HISTÓRIA É OUTRA. REGINALDO CAMPOS FOI DESCARTADO NA VÉSPERA DE SER VICE DE VON
    Não venham enrolar o povo agora vésperas das eleições. Foi COSTURADA e consolidada essa aliança Von e Reginaldo Campos Vice. O desejo de Von em ter os votos dos evangélicos é tão grande que ele autorizou por ofício a ida de Reginaldo lá no rio de janeiro na CBF pra alterar os jogos do campeonato nacional. E negou durante anos os mesmos direitos aos católicos do CRISTOVAL.
    A utilização do Estádio Colosso pela Igreja da Paz para o seu CONGRESSO DA PAZ sempre contou com total apoio do Prefeito Alexandre Von. É só ver o ofício com assinatura dele e reginaldo nos blog´s. Mas não contavam com a repercussão negativa nas redes sociais e o prefeito viu o estrago que Reginaldo fiz e até emitiu nota de esclarecimento pra enrolar eleitores dizendo que a Prefeitura tem o compromisso de que, no gramado do estádio, não será permitida a montagem de qualquer tipo de estrutura de palco, som e iluminação. Reginaldo nem ligou e hoje os noticiários mostraram os jogadores do são raimundo lá no colosso treinando no meio das estruturas de palco, som, e megas obras em cima do gramado. O Reginaldo foi lá e fez assim mesmo porque sabia do apoio de Von ao evento. Tudo bla bla pra enrolar eleitor. MAS FOI DESCARTADO DE SER VICE PORQUE CATÓLICOS, TORCEDORES E POVÃO SÃO MAIORIA DO ELEITORADO.

  • Marilia Catarina Campos disse:

    CANDIDATO QUE QUER PERDER ELEIÇÃO QUE ACEITE FICAR PERTO DE REGINALDO CAMPOS. O NÉLIO QUE SEJA INTELIGENTE E NÃO QUEIRA DESCASCAR ESSE ABACAXI. O VON ESTÁ SE LIVRANDO DUMA FRIA E VON SABE O ESTRAGO QUE REGINALDO PODE FAZER EM SUA CANDIDATURA TANTO QUE DESISTIU DE TÊ-LO COMO VICE. A POPULAÇÃO ESTÁ ATÉ NO GOGÓ COM COM REGINALDO CAMPOS SUPERDESGASTADO E É O CARA MAIS REJEITADO NAS REDES SOCIAIS. UM ESCÂNDALO ESSE EVENTO DA IGREJA DA PAZ DO ESTÁDIO COLOSSO.
    A IGREJA DA PAZ ESTÁ CONSTRUINDO ESTRUTURAS DE PALCO, MINIATURA DE IGREJA EM CIMA DO GRAMADO E HOJE APARECEU NA TELEVISÃO OS JOGADORES DO SÃO RAIMUNDO TREINANDO ESPRIMIDOS NO MEIO DAS CONSTRUÇÕES DAS OBRAS DA IGREJA DA PAZ.
    REGINALDO CAMPOS SONHA SER O PREFEITO DE SANTARÉM QUE É O GRANDE PROJETO DA IGREJA DA PAZ NA AMAZÔNIA: PODER POLÍTICO E ECONÔMICO USANDO O ESPIRITUAL E A MANIPULAÇÃO DE CRISTÃOS

  • Maria disse:

    Ta na cara, Sabendo q o barco do VON ta afundando muitos vão pular fora, este é o primeiro, logo logo os outros pulam. aguardem.

  • Marinho disse:

    Isso já é esperado. Reginaldo sabe que quem ganha a eleição é o Nélio Aguiar

    1. Marcelo Campos disse:

      Ganhar a eleição? Quaquaquaquaquaquaququa meu amigo ate o Lira Maia ja deixou de mão Nem ele nem o Nélio acreditam que ele chega pelo menos na metade da campanha o objetivo é xegar no final do primeiro turno pelo menos p perder

  • Jozemar disse:

    Esse vereador atropela todo Mundo, usa o eleitorado evangélico de forma fraudulenta e ainda arrisca comprometer todo o trabalho do gramado do Barbalhão que é sensível por puro charme!
    Alexandre vai perder muitos votos por ter apoiado essa loucura dele de usar o estádio, imagina a chapa junto dele: Nenhum católico vota neles, a não ser do grupo!

    1. Professor Mariano disse:

      Prezado Jozemar, realmente Você tem razão, esse politiqueiro Reginaldo Campos se viciou em não trabalhar, vive só de fazer politicagem, se diz representante da igreja da paz e fica defendendo essa VAIDADE de querer fazer o que bem entende no Estádio Colosso do Tapajós, essa igreja inventada pelos Americanos é igual a multinacional Cargil, Elles tudo podem, atropelam a Ética e ainda acham que estão corretos, fico muito surpreso e decepcionado com a cumplicidade dos Americanos Pastor Paulo Jeff e Pastora Rebeca, imaginava que fossem disciplinados, agora vejo que são manipulados por um político pernicioso e nocivo Reginaldo Campos que com certeza sofre de ” Comportamento Pendular”. Falam que Reginaldo Campos é pastor, se é verdade não sei, se for tem que aprender : ” O SENHOR DEUS vê o que acontece em toda parte ; Ele está observando todos, tanto os bons como os maus “. Pv 15 : 3 .

      1. Jozemar disse:

        Amém!