O PSB realizou sua convenção na noite desta quarta-feira (20) para a escolha dos candidatos que irão disputar o pleito de outubro próximo. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Belém (PA).
O partido lançou uma chapa completa com 18 candidatos a deputado federal, entre os quais de Cássio Andrade, presidente da legenda e candidato à reeleição, e apresentou também a chapa com 42 candidatos a deputado estadual.
Segundo o deputado federal Cássio Andrade, a expectativa é que o partido conquiste 2 vagas para Câmara dos Deputados e 3 para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), por ser um partido que se mantém organizado e luta com objetivo em comum: de beneficiar o povo.
Os federais
— ARTIGOS RELACIONADOS
“O PSB larga na frente por ser um partido organizado, com uma chapa forte, unida e com propósito em comum: de ajudar o povo”, frisa Cássio Andrade.
O PSB anunciou a coligação com o MDB, em apoio à candidatura do atual governador do Pará, Helder Barbalho. O presidente estadual do MDB, Jader Filho, esteve representando o seu partido e consolidando a aliança com o PSB no pleito eleitoral de 2022.
“A vitória do Helder e a vitória do PSB vão fazer com que o Pará siga na frente e continue crescendo”, enfatizou Jader Filho. Na ocasião, o partido também declarou apoio à candidatura de Manoel Pioneiro ao Senado.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário