PSDB fustiga Bolsonaro em recado a mulheres: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”; vídeo

Publicado em por em Política

psdb
Bolsonaro xinga a deputada Maria do Rosário 

Propaganda eleitoral do PSDB que está sendo veiculada deste ontem, 31, e será exibida em horário nobre neste sábado, fustiga Jair Bolsonaro, candidato à Presidência do PSL, junto ao eleitorado feminino – 52% do total.

A peça exibe imagens do deputado federal do Rio de Janeiro xingando a deputada  federal Maria do Rosário (PT-RS) e uma repórter.

A mensagem da campanha tucana é perguntar à espectadora: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”. 

Com informações do site Br18 e da redação

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

7 Comentários em PSDB fustiga Bolsonaro em recado a mulheres: “Você gostaria de ser tratada desse jeito?”; vídeo

  • Uma coisa é certa, o PSDB já virou “quenga” na política atual, vai levar “ficha” de todos os lados, mas, vai acabar arregando, kkkkkk… Quanto ao “mito”, vai ter que saber manejar esse “veleiro” na tempestade e com ele quase cheio de “ratos”,

  • quero rir da cara desse idiotas apoiadores do bolsonaro. Se o mesmo for eleito vai ser um collor da vida, primeiro que um cara que não tem força politica não vai conseguir administrar o país, segundo que não apresenta um plano de governo descente, terceiro que só falar em pegar em arma. então so te digo vota hahahahaha

  • TAL QUAL O COLLOR EM 89, QUE IA ACABAR COM OS “MARAJÁS”, COM UM DISCURSO DE INTOLERÂNCIA, SEM FAZER ALIANÇAS E NUM PARTIDO PEQUENO, A HISTÓRIA SE REPETE COM ESTE TAL DE BOLSONARO, QUE PROMETE RESOLVER TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS NA “PORRADA” E NA BALA!
    SÓ INCAUTOS E IGNORANTES POLÍTICOS PARA ACREDITAREM NESTE DISCURSO, O BOLSONARO DEPOIS DE ELEITO VAI FAZER ALIANÇAS COM A MESMA CORJA DE POLÍTICOS SAFADOS, SE QUISER GOVERNAR, OU VAI CAIR CO CAVALO, DIGO, DO CANHÃO.
    ESTE DISCURSO FURADO DELE É SÓ PRA SE ELEGER, NÃO SE GOVERNA O BRASIL SEM A TAL CORRUPÇÃO, DIGO, “COALISÃO” NO CONGRESSO!

  • O PSDB percebeu, talvez até um pouco tarde, que a única maneira de crescer é tomando votos do Bolsonaro: tal qual Haddad já deixou claro na entrevista na Band – existe uma interseção grande entre esses dois públicos. Caso Alckmin não passe para o segundo turno, os tucanos terão feito um favor a Haddad/Ciro/Marina de já diminuir a imagem de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *