Publicado em por em Política

A sessão ordinária nesta quarta-feira (17) foi histórica para a Câmara de Vereadores Santarém (PA),presidida pelo vereador Alysson Pontes (PSD). Na ocasião, os vereadores votaram o projeto de indicação de Aguinaldo Promissória (PSL),subscrita por 14 parlamentares, que concede ticket alimentação, vale transporte e plano de saúde para todos os servidores da Casa. — […]

Câmara de Santarém aprova plano de saúde e ticket alimentação para seus servidores
Aguinaldo Promissória, autor do projeto: vitória histórica

A sessão ordinária nesta quarta-feira (17) foi histórica para a Câmara de Vereadores Santarém (PA),presidida pelo vereador Alysson Pontes (PSD). Na ocasião, os vereadores votaram o projeto de indicação de Aguinaldo Promissória (PSL),subscrita por 14 parlamentares, que concede ticket alimentação, vale transporte e plano de saúde para todos os servidores da Casa.

CONFIRA: Quem foi Francisco Coimbra Lobato, que virou nome de escola em Santarém.

Grande parte dos servidores, efetivos e comissionados, acompanhou a votação do projeto no plenário. Aplaudiram a decisão.

“Nossos funcionários merecem esse benefício. Estamos fazendo nossa parte e esperamos que eles também continuem fazendo a deles, buscando sempre prestar um bom atendimento à população, que é o nosso maior compromisso”, afirmou Promissória.

O vereador Carlos Silva (PSC) destacou que a aprovação do projeto foi um grande passo para o funcionalismo público no município.

Há 235 servidores na Câmara

A indicação foi subscrita pelos vereadores Carlos Silva (PC),Biga Kalahare (PT),Carlos Martins (PT),Silvio Neto (DEM),Didi Feleol (PP),Gerlande Castro (PSB),Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC),Professor Josafá (PL),Elielton Lira (Avante),Ângelo Tapajós (Republicanos),Enfermeira Alba Leal (MDB),Erlon Rocha (MDB),Alysson Pontes (PSD) e Jk do Povão (PSDB).

A Câmara possui hoje 235 servidores, entre efetivos e temporários.

Com informações do gabinete de Aguinaldo Promissória


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *