Batido o martelo.

O PSL (Partido Social Liberal) realiza sua convenção na próxima semana (dia 29) em Belém.

O partido vai referendar a candidatura do empresário Luiz Carlos Tremonte (foto) ao governo do Pará, numa aliança que deve contar com a presença de 6 partidos.

O vice de Tremonte virá de um dos partidos desta coligação. O nome, pelo menos por enquanto, está sendo guardado a sete chaves. Mas a direção da sigla emite sinais: trata-se de uma pessoa de expressão no estado, que milita na seara política.

Para o Senado, o PSL vai lançar apenas um nome. Para Câmara Federal, serão 18 na disputa, e para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), 82 candidatos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: PSL oficializa Tremonte no dia 29, em Belém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JARBAS PASSARINHO disse:

    REALMENTE VAI SER UMA GRANDE FERIDA PARA AS OUTRAS COLIGAÇÕES
    O PSL ESTÁ MUITO FORTE E JÁ CONTA COM MAIS DE SEIS PARTIDOS ALIADOS
    O CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR É UMA FIGURA DAI DE SANTAREM
    É UM VERDADEIRO BATALHÃO DE PEDIDORES DE VOTO, VAI SER MUINTO INTEREÇANTE
    ESSA CAMPANHA VAI TER MUINTAS FIGURAS CONHECIDAS FORA DA JOGADA.

  • MUITAS NOVIDADES OCORRERÃO NA CONVENÇÃO DO PSL NO PROXIMO DIA 29 DE JUNHO, POIS ALEM DE GENTE NOVA NO CENARIO POLITICO, COM TODA CERTEZA O PSL VAI SER UM DOS GRANDES NOMES DAS ELEIÇÕES 2010, PODEM TER CERTEZA É ESPERAR P/ VER!