Quem é o outro traidor?

Publicado em por em Política

Maurício Corrêa, vereador santareno
Maurício: voto da traição é masculino

De quem teria sido outro voto, além do vereador Nicolau do Povo (PP), que garantiu a vitória do Henderson Pinto (DEM) para a presidência da Câmara Municipal de Santarém?

Alcançado há pouco pelo blog, o vereador Maurício Corrêa (PSD) não quis declinar o nome, mas deu uma pista: “É voto masculino”.

Com essa declaração, ele põe por terra a suspeita de que a traição teria sido obra da vereadora Marcela Tolentino (PDT).

– Ela me provou que o voto dela foi para a minha candidatura. Assim como votaram as duas outras mulheres da Casa, as vereadores Ivete BastosAna Elvira, ambas do PT.

Marcela Tolentino, ressaltou Maurício, era quem ocupava o posto de 1ª secretária na chapa derrotada.

O vice era Giovane Aguiar (PSC).

Figuravam também nessa chapa Sílvio Amorim (PRTB), 2º secretário; Luiz Alberto Cruz (PP), 3º secretário, e Ana Elvira Alho (PT), 4ª secretária.


Publicado por:

15 Responses to Quem é o outro traidor?

  • Amigo anônimo, vc. já procurou saber porque o Gerland separou a parceria com o Luiz Alberto? Não? então procure saber, tenho certeza que vc. muda de opinião.

  • Jeso, conheci o Maurício há pouco tempo.
    Posso lhe afirmar que ele é uma pessoa do bem. Um jovem trabalhador e um ser humano fenomenal.
    O problema do Maurício é que ele quer colher antes de plantar, ele precisa aprender a jogar de maneira correta.
    Muitas vezes, precisamos dar 2 passos pra trás, para conseguirmos 4 pra frente.
    Ele tem uma Assessoria que não lhe orienta de maneira correta.
    Ele tem um Advogado Assessor que só orienta errado o Maurício, sempre colocando que o Maurício tem que brigar com A e com B.
    O diálogo e o entendimento são as melhores armas na política.
    Veja o que o Lira Maia fez, quando o Alexandre não cedeu as secretarias que ele queria. Ele, macaco velho, esperou seu momento e agora está colocando seu time em locais estratégicos, inclusive na Presidência do Legislativo.
    Com essa, Maurício perdeu a confiança do Prefeito e agora ficará com a sobra.
    Ou o Maurício toca de Assessor ou sua campanha pra Deputado Estadual será um fiasco.
    Maurício, gosto de vc e quero seu bem, mas seja um líder e não um liderado.

  • o traidor foi do partido dele,mas naõ foi o presidente do seu partido.sobrou um..
    primeira letra… G……

  • e ai cade o todo poderoso chapadinha que andava cantando nos quatro cantos de santarem que seu sobrinho seria o presidente da camara, kkkkk, é dessa vez o cofre não funcionou, guarda essa ai JESO, esse mesmo cofre vai cair por terra se esse cidadao sair de candidato a deputado federal, vai pegar um banho ou vai ter que vender pelo menos a metade de seus predios, mais não ganha… faça sua aposta.

  • pessoal voces não conhecem o mauricinho e a família correa. vejam só as irregularidades que são capazes de praticar, inclusive atuando em nome do poder público, é mole ou quer mais. imaginem em favor pessoal e dos seus interesses. SÃO CARAS DE PAUS.

  • Já se sabe os 2 traidores, Nicolau do Povo ( que vai se arrepender amargamente) e o Gerlande castro que merece a forca

    1. Todos sabem que esse Gerlande Castro é mesmo um TRAIDOR, fez o que fez com Luiz Alberto que o lançou e lhe elegeu na politica, e qual qual foi a gratidão? Traiu não só o Luiz Alberto, mas todos que o elegeram, Agora na ultima eleição se agorrou ao vereador Mauricio, que inclusive emprestou e patrocinou sua campanha com dinheiro e tudo mais, acaba de dar sua resposta de gratidão, qual foi? Votou contra o mesmo que ajudou a elegêlo, mantendo assim seu carater “ético” de TRAIDOR. Acho que cabe ai tambem um processo de expulsão, ja que o mesmo alem de votar contra quem o ajudou, tambem votou contra o proprio partido que lhe acolheu e o livrou de perder o mandato quando saiu do PP. INGRATO…!

  • Na Verdade traidores são esses ……………… que já começaram mal como oposição.Caramba deixar o Mauricio e Henderson se lançar e coloca na pauta o Plano B esses pessoal da Maria é Triste tão rico ne mesmo ja vai até pra Belem por que tem raiva de santarem,e o everaldo deve ta se ajeitando …..Ainda Bem que nessa Familia tem o Carlos Martins digo e pode anota FUTURO PREFEITO DE SANTAREM , MAURICIO VICE E DEPOIS PREFEITO Ptuz to igual o Osmando rsrrsrsrsr

  • Acho que o Mauricio Corrêa ao escolher receber o voto do PT e outros partidos da oposição declarou que também é oposição. Não seria coerente de sua parte dizer que seria da base aliada se na sua mesa diretora da câmara a maioria seria de vereadores contrários ao PSDB. O mesmo pisou na bola ao fugir da prévia de ontem!!!

  • Nao entendi por que TRAIDOR….Afinal, tinha que ser o Mauricio??? Ou a votação não é democrática??? POr que TRAIDOR????

    1. Pq??????? Poxa o vereador é do mesmo partido do cara e ainda pergunta pq traidor??????

      Mui amigo vc hein!!!!!!!!!!L

  • Queria perguntar para o Mauricio: ate agora o Alexandre contemplou o Dem , PV. PSB e PPS. E o seu partido que tanto apoiou o Alexandre.. sobrou?

  • Se o Maurício não sabe mande ele olhar para o seu próprio partido!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *