Tuitada do dia. Palmério Dória

Publicado em por em Política

11 Responses to Tuitada do dia. Palmério Dória

  • Os comentaristas deveriam respeitar mais o Palmerio, um jornalista com ampla quilometragem e dos mais brilhantes. E alem do mais, santareno…

  • Seduzido pelo título do livro “Honoráveis Bandidos” do Palmério Dória, li e reli em busca de fatos e provas objetivas que evidenciassem as falcatruas atribuídas ao Sarney (que eu acho ser uma das figuras mais execráveis da política brasileira), mas só encontrei insultos e ofensas. Só retórica. Mais adjetivos do que substantivos. Nada de concreto. O título do livro vale mais do que o conteúdo. Minha opinião sobre o Sarney continua alicerçada no acompanhamento diário que faço dos jornais e da TV, que, de uma forma ou de outra, expõem fatos que eu avalio para mim mesmo, a fim de formar a minha opinião. O livro do Palmério não ajudou em nada. Fiquei decepcionado. Agora ele vem do mesmo jeito chamar a nossa mais alta Corte de Justiça – com 8 ministros nomeados pelos governos petistas! – de “paraguaio”. Fala sério.

  • Se o Garraztazu tivesse imitado as ações do Fidel, Raul, Che e Cienfuegos, que mandaram fuzilar no “paredón” ou executaram pesoalmente milhares de opositores, o STF não estaria hoje perdendo tempo em julgar o mensalão, por absoluta falta de réus.

  • O STF não fez nada de errado.
    Tudo dentro da legislação e não passou em hipótese alguma sobre a Constituição Federal!

    Parabéns ao STF!

  • Palmério Dória é um dos mais respeitados jornalistas deste país !!! e sua pena não está à venda como o do Paulo gagá Amorim que ajudou os mocorongos a levar a maior surra no plebiscito !!!!

  • Militante pago com dinheiro público e travestido de jornalista é f… Como esse ai muitos já perderam a vergonha, ridiculo.

    1. Faltou o mais importante no teu tosco comentário, Clésio: contrapor os argumentos do Dória.

    2. Esse sujeito conhece a militancia do Palmero como deve conhecer a historia do Brasil, ou seja, nada. Mais um vira bosta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *