
West James Lima, 40 anos, é uma das atrações na estreia do programa “TV Blog do Jeso” na próxima semana na RBA/Santarém (Band/Canal 12).
Empresário santareno, ele acaba de se filiar ao PMDB em Juruti para iniciar carreira política. “Um sonho antigo”, disse na entrevista.
Ainda este mês, West terá encontro em Belém com o senador Jader Barbalho e o ex-prefeito Helder Barbalho, para definir quando fará a sua estreia nas urnas, se no próximo ano ou só em 2016.
Na entrevista ao “TV Blog do Jeso”, o empresário foi às lágrimas ao relembrar das dificuldades enfrentadas. “Cheguei a passar fome”, revelou. Hoje, ele comanda uma empresa que ostenta o título de maior revendedora de combustível do oeste do Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
PMDB mira 2016 com filiação de empresário.
resposta ao observador
você se manifestou a minha família como atraso a juruti, voce é sem responsabilidade, sem identidade, poderia se identificar para expressar sua opnião, quero te dizer se juruti tem cais de arrimo , tribodromo, nalsa que serve de porto em juruti, energia 24 horas em juruti, telefonia em juruti, micro sidtemade agua, é muitas coisas fizeram isaias 3 vezes prefeito da cidade perdeu para o henrique nos tribunais , aquele com os cofres do municipiode juruti abarrotados de dinheiros, conrronperam nossos amigos mais intimos, mais a politica é assim feitas de coisas terriveis.
quanto aos West ele é sabedor que foi cobiçado por nós na eleição passada somos sabedores de seu potencial no PMDB de Juruti tem um solo fertil para plantar a semente do crescimento que Deus abençoe nossa amizade politica
Snr. Jeso, esse pessoal tem dor de cotuvelo, vai enfrente wester, voce é vencedor, o Marquinho hoje Prefeito, não tinha porra nemhuma tomava conta de algumas cabeças de gado Bufalo no Praná dee D. Rosa, hoje é Prefeito de Juruti, levado a força, porque sabia o Henrique que só poderia ganhar a eleição se fosse atraves desse candidato, hoje se elegeu pegou todos os petista e mandou plantar cebola bem longe, quebraram a cara o PT de Juruti, está olhando outros governarem que nunca pensaram que poderiam estar no governo
vcs não sabem oque falam iso é inveja.Invesja esa que faz vcs farem oque acham,o marquinho ta na prefeitura não só por ser a pessoa certa ou como vcs consederam ai mas sim pelo pt que tive o compromisso de fazer ele ser prefeito como fizemos é em que vcs não tenhão a minima credibilidade no municipio de so 48 mil habitante isso é para aprenderem a trabalhar com o dinheiro publico
Porque o PMDB está dando oportunidadeao West.,porque outros Partidos não fizaram o mesmo?, o zé brindeu sei lá se é esse nome certo, ficas jogando pedra em telhado de vidro, se tem outro Partido bom leva o cara pra tua casa só peço-lhe que respeite o maior lider politicodo Pará chamado JADER BARBALHO, sobre a questão de passar fome é um empresario que veio do nada hoje com muito trabalho esta no podium, isso que ele quiz dizer,quando ele se refere que passou fome, não quer dizer que isso é real,mais quando lembra hoje do seu patrimonio, lembra do passado, é isso queo WEST se refere.
ENGRAÇADO QUE SO NA POLITICA DE JURUTI HC, MARQUINHO,ISAIAS PODEM SER CANDIDATOS, WEST TA MUITO CERTO O PMDB TEM 9000 NOVE MIL VOTOS EM JURUTI, O WEST SENDO CANDIDATO NAO TEM PRA NINGUEM QUEIRA OU NAO QUEIRA ELE E O FUTURO PREFEITO DE JURUTI, COMO FICARAO NAS ELEIÇOES DE 2016 HC E MARQUINHO E A HISTORIA DE TERRA SANTA DE ADALBERTO E MARCILIO , ESTAO COM MEDO ?50 PORCENTO DOS ELEITORES QUE VOTARAM NO MARQUINHO HOJE NAO VOTAM MAIS FAÇA UMA PESQUISA E PUBLIQUE NESSE BLOG
Então West Canté seria o estreante entrevistado Jeso?? Ok. ; Ele como pessoa sempre foi muito comunicativo ao ponto de ser muito simples e sempre com o sorriso no rosto, isso durante a época de colégio. Não tenho absolutamente nada contra os ideais políticos dele e desejo que ele prospere se assim for. Porém, o que ousso repercutir absolutamente negativo p ele é o fato de viver batendo na mesma tecla de que “passou fome ” e isso isso chega a ser gritante diante da situação da etiópia por exemplo ou ainda geograficamente perto a do nosso país. Todos nós passamos um dia por dificuldades que nos foram personalíssimas e que só nos fizeram mais fortes e não precisam ser expostas com intenção de voto- piedade. Acredito que ele esteja péssimamente assessorado. Mude o discurso o povo estamos farto de ouvir lamurias de futuros candidatos, como se não bastasse a fome é companheira inseparável também do povo nordestino e percebemos culturalmente o quanto eles são fortes e alegres, o que passou passou fez parte do seu crescimento e existem milhares de maneiras de agregar este fato de ter passado fome à sua causa.
Acho que o grande erro do West foi se filiar ao PMDB; caro West se conselho fosse bom não se dava,
mas você vai ser mais um que vai para o Freezer do Sr Jader Barbalho; vou te dar três exemplos: Ruy e Mauricio Correa e o Helenilson Pontes, começaram a ameaçar os correligionários dele, ele os trouxe pra dendro do partido e os engessou , você é só mais um que ouviu o canto da Sereia; Mas ainda à tempo, você tem até o dia 30 de setembro pra mudar de partido, seria melhor se fizesse isso agora nessa janela de abril pra não correr Risco , depois tu paga a tua !
O West, como pessoa, não é um cara ruim, porém, acho o maior erro da sua vida se envolver em política.
Na verdade, vai ser usado pelo Isaias, como o Isaias fez com o Otávio Barbosa. Isaias e Jáder é a mesma história, ninguém se cria perto deles.
West errou feio, no primeiro ano do novo governo, ele se tornou vidraça e agora é um “político” sem identidade, pois a menos de um ano, dizia pelos quatro cantos de Juruti, que o Isaias e sua família são um atraso para o nosso município.
Hoje West é uma ameaça e ninguém alimenta ameaça.
Quer dizer q só o Marquinho, só o Henrique, o Isaías podem “se meter em política”? Os demais tem q ser coadjuvantes… e isso?
Desafio a ser batido….acredite em seus sonhos..do seu amigo josé carlos (pastor amigo)