Vereador da 'nova política' do PSL votou contra a cassação de Mano Dadai, Jackson do Folclore e a turma do PSD
Jackson do Folclore, membros do PSL e Henderson Pinto

Jackson do Folclore é o mais do mesmo.

Empossado em fevereiro deste ano, na vaga de Sílvio Amorim (PSC), o vereador votou contra o pedido de cassação de Mano Dadai (PRTB) na sessão de ontem (29) da Câmara de Santarém.

Filiado ao PSL, que surfou em 2018 na onda da ‘nova política’, Jackson é a prova viva de que a prometida revolução bolsonarista de novas práticas em marcha é graúda fake news.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Vereador da ‘nova política’ do PSL votou contra a cassação de Mano Dadai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • J. Cícero Costa disse:

    Infelizmente são poucos os parlamentares que honram seus mandatos, a maioria atua quase sempre na defesa de interesses privados, em detrimento do interesse público, transformando o parlamento em um verdadeiro balcão de negócios, onde prevalece o fisiologismo e no qual se negociam votos de parlamentares em troca de vantagens e interesses próprios ou faccionais, reduzindo o debate político muitas vezes a um mero espetáculo dantesco movido a insultos, hostilidade, hipocrisia e estupidez, sem qualquer compromisso com os anseios do povo e sem respeito algum ao eleitor.

    Em tempos de eleição, muitos desses políticos iludem o eleitor com discursos falaciosos carregados de frases de efeito, ostentando méritos e qualidades que não têm, ludibriando o povo com falsas promessas, aproveitando-se da simplicidade sobretudo de pessoas humildes que, por ignorância ou desconhecimento, acabavam votando nesse tipo de político.

    Em 2020, mais uma vez, as ruas e praças da maravilhosa Santarém estarão cheias de candidatos pedindo seu voto generosos, sorridentes, solidários, com os mesmos discursos demagógicos de sempre e com falsas promessas, pedindo votos que nunca honram e prometendo coisas que nunca realizam.

    Nas próximas eleições, o eleitor santareno terá mais uma vez a chance de intervir de forma positiva no âmbito da seara política municipal, votando de forma consciente e responsável, sem se deixar seduzir por falácias, sofismas e falsas promessas.

    Através do voto, o povo tem o poder de mudar o cenário político da cidade, do estado e da Nação.

    Não se deixe enganar…. de novo !!

  • Welington Santos de Almeida disse:

    Quanto mesmo ficou o placar dessa votação?

  • José Roberto dos santo disse:

    O povo Brasileiro tá doente. Acreditar que o Bolsonaro iria inaugurar uma nova política no Brasil. Logo ele é a família que fazem parte da velha política a vida toda.

  • Beto Siqueira disse:

    Infelizmente..sem vereador….

  • Manuel disse:

    Quanta falta faz na Câmara de Santarém, Ivete Bastos e Ana Elvira.