Vice-governador vai à Infraero

Publicado em por em Infraestrutura, Política

Vice-governador do Pará, Helenilson Pontes (PPS – foto) alcançou o blog hoje (22) pela manhã para informar que irá solicitar audiência com o nº 1 da Infraero/Regional Norte, para tratar de 2 assuntos abordados aqui no blog:

1º) estágio em que se encontra o processo de reforma e ampliação do aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém;

2º) estrutura atual do aeroporto santareno para abrigar novas empresas aéreas, a exemplo da Azul, sugerida pelo leitor Júnior Chaves. Muito embora, esclareceu o vice, saiba que essa iniciativa também depende da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

O político santareno prometeu deixar informado os leitores deste blog sobre as informações oficiais colhidas por ele na audiência.


Publicado por:

11 Responses to Vice-governador vai à Infraero

  • Jeso,

    Com a reputação e repercussão do seu blog, gostaria que você opinasse pela interdissão do aeroporto de Monte Alegre há mais de oito meses, para nos ajudar na solução de importante fato.

    Grato

  • Vice-Governador,
    Gostaria também de pedir-lhe em nome dos montealegrenses, que VossaExcelência também incluisse na sua pauta, o aeroporto de Monte Alegre que encontra-se interditado pela ANAC há mais de oito meses, ainda que seja, um dos melhoresa aeródromos da região. O motivo é a falta de proteção adequada da pista, o que a transformou em rua para os transeuntes e motociclistas dos bairros adjacentes. O Governo do Estado, desde os tempos da Ana Júlia, recusa-se a assumir a responsabilidade pela sua administração. Enquanto isso, a população sofre, em especial os que precisam de remoção por problemas de saúde, o que já foi motívo de óbito devido a falta de rapidez no atendimento.

  • Parabéns pela iniciativa, vice-governador.
    A estrutura do nosso aeroporto (ou a falta dela) é uma vergonha!!!

  • Caro Jeso

    Sou de Itaituba, e acho que o nosso vice Governador deveria leva o Dep. Hilton Aguiar, pois ele ainda nem tinha sido diplomado DEPUTADO e falou com todas as letras que conseguiu a recupreção asfaltica e a ilumniação nova para o nosso aeoporto, e já se vão quase coinco meses e até agora nada, nada, nada, será que esse virus do engana pega quando chegam ai em BELÉM, Vice voçê não é candidato eleito lhe colocaram!

  • Ei Elbio, só para lembrar VICE é VICE, que diga ODAIR CORRÊA, que falou para os quatro cantos do mundo que era o pai do novo aeroporto ,mais veio um cacique paraense e só colocou o dedo minguinho no suspiro dele, que faz aeroporto e GOVERNO FEDERAL e não estadual, assim desse jeito seu comente´rio vai acabar derramando o leite.

  • Jeso,

    Confesso que eu já era simpatizante do Senhor Vice-governador Helenilson Pontes.

    Tenho convicção, agora, de que temos realmente nele, uma pessoa atuante nos interesses do Estado e do povo e o que mais gosto, se assim me permitem colocar, é que vejo nas atitudes dele, sinceridade e transparência, o que é excelente, pois nos dará um norte em escolhas futuras.

    Todos os Estados da nação possuem políticos que representam má conduta ou boa reputação. Não me resta dúvidas de que no nosso caso, HP representa o que há de bom. Quem sabe, o nosso Aécio Neves do Pará!?

    Abraço!

    (J.C.)

  • Nobre vice governador, Helenilson Pontes, com todo respeito, quero lhe sugerir que o Governo do Pará solte uma nota na imprensa de solidariedade aquela senhora, pobre mãe humilde, que foi humilhada e condenada a morte pelo prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, ato insano e preconceituoso. Não necessariamente precisa ser algo contestador, que não é esse o perfil do Governo Jatene, mas ser solidário ao povo que está sob o comando dos senhores é parte do ofício de vossas senhorias.
    Um forte abraço; Nelson Vinencci

  • Vice – Governador,

    Helenilson Pontes, Parabéns,

    É por Essa e outras ATITUDES já tomadas, em tão pouco tempo, que sinaliza e demonstra o seu Preparo e Competencia.
    Quem tem faz, mostra para o que veio….na Largada.

    Nesta caminhada HP, temos ESPERANÇA

  • Jeso,

    No começo do ano estive em Santa Catarina para rever alguns parentes, mas fiquei impressionado ao passar pelo Aeroporto de Congonhas (SP), onde não passava há quase dois anos. O balcão da empresa aérea “Air China” é maior do que o nosso aeroporto! Contei quase trinta guinchês de atendimento.

    Já passou da hora de ampliarmos o nosso aeroporto, quem viaja frequentemente sabe que devemos chegar bem mais cedo do que o exigido pela companhia aérea, senão não encontramos vaga para estacionar ou lugar para sentar na sala de embarque, o que é uma vergonha para uma região que busca se destacar pelo turismo.

    Abs,

    Eduardo Niederauer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *