Tucuxi é o campeão do Sairé

Publicado em por em Sairé 2010

Boto Tucuxi. Foto Ronaldo Ferreira

A agremiação cultural boto Tucuxi é a campeão do Sairé 2010. Ela conquistou o título do ano com 8 pontos de diferença sobre o seu rival boto Cor de Rosa. A apuração dos pontos encerrou por volta das 18h30, no sairódromo.

Os tucuxienses comemoram até agora a vitória nas ruas da vila de Alter do Chão.

Na contagem geral, o boto Tucuxi conseguiu 443 pontos, contra 435 obtidos pelo Cor de Rosa. Esse é o 5º título em toda a história do Tucuxi.

Logo depois da oficialização do resultado, os brincantes e simpatizantes do boto preto invadiram a área central do sairódromo e comemoram o compeonato ao embalo de muito carimbó.

O presidente da agremiação, Edilberto Ferreira, 37 anos, recebeu das mãos da secretária municipal Jarle Aguiar (Cultura) o troféu de campeão da disputa entre os botos deste ano.

Nivaldo Coelho, presidente do Cor de Rosa, recebeu o troféu prateado do advogado Isaac Lisboa Filho, titular da PJM (Procuradoria Jurídica do Município) e coordenador do Corpo de Jurados do evento.

Foto: Ronaldo Ferreira


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *