Marlon Batista, advogado, foi nomeado novo chefe do Grupo de Operação e Fiscalização da Ciretran/Detran em Santarém, oeste do Pará.
Ele entra no lugar de Genilce Almeida, que mal assumiu o cargo no início deste mês, por indicação do multicondenado Lira Maia, foi exonerada por seu envolvimento na operação Bincagem Fantasma.
Marlon já atuou como assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Santarém.
PORTARIA DE NOMEAÇÃO

Exceção de sua família, eu não conheço ninguém que tenha votado no Hélder por influencia do Lira Maia, acabou a paciencia já com esse governo, hora de cobrar o governador por ação e não por indicação.
O gov do estado deve estar vislumbrando alguma vantagem nestas nomeações indicadas pelo senhor feudal do planalto.
Governador! O Pará do Oeste não votou no Sr por influêcia dele ou seu galináceo juvenil, do contrário, o Sr vai perder com esse tipo de companhia.