Dupla é presa pela polícia por tráfico de drogas em Santarém

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Dupla são presos pela PM por tráfico de drogas em Santarém
Gessinaldo e Osmar, presos por policiais da PM em Santarém. Fotos: JC

Uma dupla de homens foi presa pela PM (Polícia Militar) na noite deste domingo (31) na avenida Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará. A prisão aconteceu após policiais receberem denúncia anônima sobre um individuo que estaria comercializando entorpecentes no mercado municipal no bairro da Prainha.

A PM realizou, então, levantamento de informações e foi até o local. Lá encontrou o suspeito com as mesmas características repassadas. Avistaram-no passando algo para outra pessoa, que logo saiu do local. Os policiais ficaram aguardando se homem denunciado teria a conduta suspeita, mas ele pegou um mototaxista e deixou o local.

De imediato, a polícia acompanhou o suspeito, que foi abordado na avenida Curuá-Una, entre a UPA 24h e a escola Rio Tapajós em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa OFL 9042, cor preta, pilotada por Osmar Cunha Carvalho.

Na abordagem, foi realizada a busca pessoal no suspeito Gessinaldo da Rocha Vieira, sendo encontrado em poder dele uma porta cédula com 10 invólucros de embalagem transparente, contendo substâncias de cor esbranquiçada, aparentando ser pasta base cocaína e R$ 42,00 em espécie.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, com o delegado plantonista. Os 2 foram enquadrados no artigo 33 do CP (Código Penal) – tráfico de drogas. A pena prevista é de 5 a 15 anos de prisão.

O material apreendido em poder dos 2 homens neste domingo em Santarém
  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.