Filiação ao MDB de vereador desagrada empresários que o apoiaram em 2016
Alaércio Cardoso: agora no MDB

Grande parte do grupo de empresários que apoiou, inclusive com injeção de recursos, a campanha vitoriosa para vereador de Alaércio Cardoso em 2016 vai virar-lhe as costas na reeleição deste ano.

Tudo porque o proprietário da rede de farmácias Drogamil se filiou MDB. Pior: sem ao menos consultar os parceiros que o levaram à Câmara de Vereadores de Santarém há quase 4 anos.

 

Esperava-se que, eleito pelo PRP, incorporado ao Patriota em março de 2019, com 1.904 votos, Alaércio migrasse para qualquer outra legenda menos o MDB, de oposição visceral ao ex-governador Simão Jatene, cuja recente gestão o vereador foi vocal defensor.

Ao blog, o parlamentar disse que entende a insatisfação “de alguns colegas” com a sua decisão, mas a opção pelo MDB se deu sobretudo com vistas a garantir, reeleito, a continuidade da defesa intransigente da classe empresarial.

— LEIA também: Janela partidária. Confira para onde os 21 vereadores de Santarém migraram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Filiação ao MDB de vereador desagrada empresários que o apoiaram em 2016

  • Se deixou de apoiar a tucanalha, já acertou em cheio.

  • É uma droga de vereador e não vale nem mil.

  • Traidor dós empresários. Não fez absolutamente nada pela classe.

  • Dançou!!!! O Antônio Rocha não vai deixar nunca……muito novinho na política. Kkkkkk

  • Esse vereador já era traiu os aliados que o apoiaram, imagina o eleitor. Na Farmácia pode até ser 1000, mais na política é Zero

  • Entrou pela janela e vai voltar pela latrina. Já presenciamos muito esse jogo politico de gente como o Alaércio, tinha tudo pra dá certo. Infelizmente pensa como os demais políticos tupiniquins, que o cargo de agente politico é seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *