Já bateu a marca dos 30 dias que o Núcleo Regional da Semas (Secretária de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade) em Santarém está sem comando.
A repartição atende 13 municípios do Baixo Amazonas.
São 30 dias, por exemplo, que pedidos e análises de licenciamento ambiental estão parados.
O governador Helder Barbalho (MDB) exonerou o então coordenador do núcleo, Higo Leonardo Lacerda de Sousa, no dia 8 de janeiro, e não nomeou até agora o substituto.
O setor florestal na região já emite sinais de impaciência com o novo governo.
Confira que são os novos integrantes da cúpula do CPC Renato Chaves no oeste do Pará, AQUI.
- 88Shares
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Não tem jeito, essa politicada não perde a chance de atrasar a vida da sociedade.
Ei Jeso, de quem é esse feudo? Palpite, ele tem muitos processos nas costas…
Marcos, é a máquina subordinada aos interesses do governante de plentão. Não há qualquer sensibilidade no tocante à questão de que qualquer repartição pública é uma prestadora de serviço à população, diuturnamente. Não pode parar, pois.