PM captura 2 homens armados após fuga, perseguição e queda de moto em alta velocidade

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

PM captura 2 homens armados após fuga, perseguição e queda de moto em alta velocidade
Os dois homens - Ryan e Vagner - e a arma apreendida pela Polícia Militar do Pará. Foto: Reprodução

Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar) por porte ilegal de arma na avenida Dom Frederico Costa, em Santarém (PA). Ryan da Silva Oliveira e Vagner dos Santos Lopes são os suspeitos que foram detidos.

O caso aconteceu por volta de 1h10 de segunda-feira (10), quando uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) estava realizando rondas na avenida Tapajós, próximo ao bar Mascote, no Centro da cidade.

Nesse perímetro, encontraram os 2 indivíduos com atitudes suspeitas numa motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa NSK-3476. Aproximaram-se dos 2 e tentaram verbalizar com o condutor, para que parasse a motocicleta. Porém, aumentaram a velocidade para evitar contato com os policiais.

A viatura policial continuou acompanhando a dupla até a avenida Dom Frederico Costa, próximo ao estaleiro Gambôa. Foi quando o condutor perdeu o controle da moto e caiu ao chão junto com o seu parceiro. Uma arma de fogo caiu durante a queda deles.

Calibre 22

A PM recolheu a arma, um revólver prateado, calibre 22, com 4 munições intactas. Durante a busca pessoal, nada mais foi enontrado. Por conta da queda, os dois elementos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM), com apoio do Corpo de Bombeiros.

Após serem liberados pelo PSM, os dois foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *