Polícia identifica homem que ameaçou jogar gasolina e tocar fogo em Nélio; é radialista
Antônio Marcos assinando a intimação entregue por policial na manhã de hoje. Foto: Valdir Ribeiro/jornalista

É radialista e atende pelo nome de Antônio Marcos o homem que ameaçou jogar gasolina e depois atear fogo no prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM), pelo fato dele ter prorrogado o lockdown no município até o próximo dia 19.

O radialista foi identificado pela Polícia Civil do Pará na manhã desta segunda-feira (15). Ele já foi intimado. Em novo áudio disseminado hoje, pediu desculpas ao prefeito.

 

A ameaça foi feita em grupo de WhatsAPP neste domingo (14) e disseminada em várias outras redes sociais. Marco Antônio comanda o programa Saudade Sertaneja, que vai ao ar todos os dias de 20 às 22h na Rádio Princesa FM.

Ele alugou o horário. Não tem vínculo empregatício com a emissora.

“Não compactamos com atitudes de qualquer colaborador nosso, ativo ou independente, principalmente quando chega a um nível desse [de ameaça de morte]”, disse Mario Sérgio Costa, diretor da rádio, ao Blog do Jeso.

“Antônio Marcos foi infeliz na sua opinião. Mas temos certeza de que ele não seria capaz de cumprir a ameaça que fez. Lockdown é questão de saúde pública e assim deve ser encarado e respeitado por todos”.

Ouça a ameaça


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as CINCO notícias mais acessadas da semana de 06 a 12 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *