Homem ameaça Nélio de morte por ter prorrogado lockdown em Santarém até dia 19

Publicado em por em Saúde, Segurança Pública

Homem ameaça Nélio de morte por ter prorrogado lockdown em Santarém até dia 19
Nélio Aguiar: ameaçado de morte por um homem em áudio no WhatsAPP ainda não identificado. Foto: Agência Santarém/Arquivo BJ

Prefeito de Santarém (PA), Nélio Aguiar (DEM) recebeu no início desta noite deste domingo (14) ameaça de morte feita por um homem por meio de um áudio compartilhado em aplicativo de mensagens instantâneas – WhatsAPP. A informação é do O Liberal.

Na gravação, segundo o jornal, um homem, ainda não identificado, afirma que vai jogar gasolina no prefeito e ateá-lo fogo em seguida.

 

Na mensagem, o homem ainda avisa para que Nélio não transite em uma das ruas mais movimentadas do município do oeste paraense: a avenida Tapajós, em frente à orla da cidade.

No áudio, o motivo da ameaça também é informado: o prolongamento do lockdown até o próximo dia 19. O novo documento foi publicado no sábado, 13, e passou vigora desde hoje (15). A decisão foi tomada pelo Comitê de Crise de Enfrentamento à Pandemia do novo coronavírus de Santarém.

LEIA também: MP pede multa e bloqueio bancário do prefeito de Oriximiná por descumprir ordem judicial

“Prefeito pilantra, mentiroso. Na campanha política disse que não ia ter ‘lockdown’ na segunda-feira, mas depois de uns dias que ele assumiu, teve lockdown…. Já estamos indo pra terceira semana (…). Merece pegar um litro de gasolina e tacar fogo em ti, seu Nélio Aguiar. O povo tá revoltado. (…) Não anda lá pela rua, não”, diz um trecho da mensagem compartilhada em um grupo.

Um BO (Boletim de Ocorrência), segundo O Liberal, teria sido registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santarém. Nélio Aguiar foi reeleito para o cargo em 2020.

Com informações de O Liberal


📹 Confira no canal do Blog do Jeso no Youtube as CINCO notícias mais acessadas da semana de 06 a 12 de fevereiro de 2021. Além de dezenas e dezenas de vídeos.


Publicado por:

2 Comentários em Homem ameaça Nélio de morte por ter prorrogado lockdown em Santarém até dia 19

  • Esses cabras safados mariconas que ficam ameaçando prefeitos e governadores por lockdown, merecem uma surra de criar bicho. Se o povo tivesse vergonha na cara, não se aglomerasse, pensasse na coletividade, nada disso seria necessário.

  • Um pandeminion desses não consegue ver a culpa do governo federal nesse genocídio, não mandam vacinas pro Pará apenas porque o governo estadual não está alinhado com as idéias pipirocratas desses genocidas, agora exigem a abertura do comércio colocando a culpa no prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *