
A Polícia Civil do Pará em Santarém prendeu nesta quinta-feira (28), em cumprimento a mandados de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justica, o trio acusado roubar e, antes, coloca uma substância (pozinho popularmente conhecido por boa noite cinderela) na bebida de um enfermeiro encontrado morto na manhã de domingo (25).
Anna Dayanne de Andrade Bentes, a Day, Pedro José Brito Farias, uma travesti que se identifica como Verônica Brito Farias (nome social) e Neila Patrícia dos Santos, a Pandora – todos envolvidos no caso que vitimou Helder Colares Neves.
Câmeras do circuito interno do bar onde os quatro estavam bebendo mostra Day colocando uma substância química na bebida do enfermeiro, já na madrugada de domingo, pouco depois da meia-noite.
Minutos depois, Helder Neves caiu em sono profundo na cadeira onde estava sentado. Os 3 que o acompahavem iniciaram, em seguida, o ataque aos pertences do enfermeiro. Roubaram-lhe dinheiro, carteira, relógio e celular.
A Polícia Civil apurar, agora, se a bebida com “pozinho” ingerida por Neves tem relação com a causa de sua morte. O laudo da causa mortis deve revelar essa conexão. O trio foi encaminhado ao presídio de Cucurunã, onde se encontram à disposição da Justiça.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
E o dono do bar? Isso é recorrente na orla de Santarém, em todis os bares já vi prostitutas assediando frequentadores. Conivência tb é crime. Quer dizer pra famílias de bem q não aceitam programa e vendem álcool, talvez.