Advogado, Roberto Vinholte morre em luta contra câncer no cérebro
Roberto Vinholte e sua esposa Lissandra. Foto: Facebook

Morreu na manhã desta quarta-feira (1º) o advogado santareno Roberto Vinholte. Ele lutava contra um câncer no cérebro. Estava internado deste segunda-feira (30) em hospital particular em Santarém.

Era casado pela terceira vez com Lissandra Oliveira. Não tinham filhos. No primeiro casamento, com Gilmara Aparecida, teve uma filha, Mariana – a única que teve.

— LEIA AINDA: Advogado tem melhora no estado de saúde; “Beto não chegou entrar em coma”, diz esposa.

Filho do casal André e Maria José Vinholte, Beto, como era chamado pelo mais próximos, tinha 54 anos e 3 irmãos – 2 homens e uma mulher.

Seu corpo será velado na igreja de São Francisco de Assis, a partir das 14h. O enterro está previsto para amanhã (2), no cemitério de N.S. dos Mártires.

Beto (à esq) com 3 de seus seus irmãos e seus pais Maria José e André. Foto: Álbum familiar

Formação do advogado

Roberto Alves Vinholte tinha graduação em Administração pelo Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará (1987), especialização em Planejamento do Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Pará, (1997), especialização em Educação – Avaliação à Distância – UNB – Universidade de Brasília (1999), graduação em Direito, pelo Instituto Santareno de Ensino Superior (1994), especialização em Direito do Trabalho, pelas Faculdades Integradas do Tapajós.

Além de mestrado em Direito, pela Universidade Federal do Pará (2006). Foi assessor jurídico da Unama em Santarém, consultor da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, consultor e assessor jurídico do Sindicato do Comércio Lojista de Santarém e assessor jurídico de diversos grupos empresariais em Santarém e região oeste do Pará.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Advogado santareno, Roberto Vinholte morre em luta contra câncer no cérebro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro Adalberto Maia disse:

    Caro Jeso,
    A reportagem diz q o Beto tinha 3 irmãos. 2 homens e 1 mulher. A foto aparece 2 irmãos e ele. Como assim? Cadê a mulher?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Pedro, ela não aparece na foto. Essa é a explicação, conforme ressaltou Paulão, um dos irmãos do Beto.

  • Silvan Cardoso disse:

    Meus sentimentos à família e amigos.