-1
Com suspeita de covid-19, blogueiro da direita elogia  consulta de médico cubano
JK (de verde), blogueiro com suspeita de covid-19. Foto: JK/Facebook

O blogueiro e digital influencer da direita JK, de Santarém (PA), não se conteve: rasgou elogios nas suas redes sociais ao médico que o atendeu em uma unidade pública de saúde itinerante há cerca de uma semana.

O clínico geral cubano Victor Rafael Baladrón é o alvo exaltado pelo apoiador de Bolsonaro filiado ao PSDB. Jk é pré-candidato a vereador.

 

“Ele fez um atendimento perfeito, um cara super bacana, atencioso e não me conhecia. Posso te dizer que os cubanos estão fazendo a diferença, mais do que os nossos médicos aqui de Santarém”, confidenciou ao Blog do Jeso nesta terça-feira (23).

Baladrón não receitou cloroquina e muito menos hidroxicloroquina ao paciente fã de Trump. Pediu-lhe para tomar: azitromicina, paracetamol, ivermectina, AAS e dexclorfeniramina.

Resultado: JK melhora a cada dia o seu quadro clínico.

Nesta semana, o blogueiro será submetido a teste para covid-19. O resultado da tomografia indica fortes indícios de que ele está com a doença.

LEIA também sobre JK: Influenciadores digitais, Biga Kalahare e JK farão duelo PT e PSDB nas urnas

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Com suspeita de covid-19, blogueiro da direita elogia consulta de médico cubano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *