Covid-19 mata capitão da PM em Santarém, onde os infectados já são quase 3 mil
Capitão Raynério Costa, da PM: nova vítima da covid-19

Vítima do novo coronavírus em Santarém, oeste do Pará, morreu nesta segunda-feira (15) Raynério da Silva Costa, capitão da Polícia Militar do Pará e lotado atualmente no CPR-1 (Comando de Policiamento Regional).

O oficial da PM, bacharel em Direito, estava internado há vários dias no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), em Santarém, referência no tratamento de casos graves de covid-19 na região.

 

Na madrugada desta segunda-feira o militar não resistiu à doença e faleceu.

De acordo com o boletim epidemiológico da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) de Santarém, divulgado neste domingo (14), 153 pessoas já foram a óbitos na cidade por causa do coronavírus.

Ainda de acordo com a Semsa, os infectados somam 2.851, dos quais 2.504 conseguiram ser recuperados – ou seja, 87,8%do total.

Casado e 50 anos

No município funcionam 3 unidades de saúde pública para tratamento da covid-19: UPA 24h, na avenida Curuá-Una, HCS (Hospital de Campanha de Santarém), no Parque da Cidade, e o HRBA, na Sérgio Henn com Moaçara.

Casado, Raynério Costa tinha 50 anos.

LEIA também: Governo do Pará diz que respiradores não causaram prejuízos aos cofres públicos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Covid-19 mata capitão da PM em Santarém, onde os infectados já são quase 3 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lima Júnior disse:

    Perdi um grande amigo e irmão de farda. Lamento profundamente. Descanse em paz Capitão.

  • Lúcia Moura e família disse:

    Que Deus esteja fortalecendo sua mãe Raimundinha, sua esposa , filhos e todos os familiares

  • Alessandra Rodrigues disse:

    Que Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz, capitão. É que Deus de força a sua família e principalmente sua mãe, esposa Cléo e seus filhos que choram pelo seu ente querido

  • Giovanna Litz Valle disse:

    Que as boas obras de Raynerio o conduza ao Paraíso Eterno. Descanse em paz grande Guerreiro. Força e Fé a os familiares, esposa Cléo e filhos