-1
Em Santarém, clínica lança tratamento à laser para mulheres com menopausa
A clínica fica na travessa Moraes Sarmento, 653

Mantendo o perfil de pioneirismo, a Clínica da Mulher lança em Santarém, no oeste do Pará, um novo tratamento contra os efeitos da menopausa: o Monalisa Touch.

De fabricação italiana, o aparelho possui tecnologia que agrega o raio laser fracionado de CO2 a várias modalidades. O lançamento acontece na segunda-feira, 10, no Centro de Laserterapia, localizado na Travessa Moraes Sarmento, 653, entre Presidente Vargas e Mendonça Furtado. Nos altos da ONCOMASTER.

 

O Monalisa Touch é indicado também para o uso dermatológico e na clínica passa a ser usado para a saúde da mulher no tratamento ginecológico para corrigir lesões de vulva, rejuvenescimento genital, atrofias, problemas relacionados a incontinência urinária e clareamento genital.

O equipamento também é indicado para casos de candidíase de repetição e o tratamento estético para pele, como cicatrizes de acne.

Eficácia máxima

Com características únicas, o Monalisa proporciona a perfeita interação laser-tecido. Um pulso exclusivo (D-Pulse) garante eficácia máxima sem efeitos colaterais.

A energia do laser nas paredes vaginais é fornecida em um modo não contínuo (DOT-Therapy): apenas uma pequena porcentagem de tecido vaginal é diretamente afetada pelo laser.

Há a disponibilidade de diferentes tipos de sondas para atender às necessidades clínicas e anatômicas específicas de cada paciente.

Clínica da Mulher

A clínica é a pioneira em diversas áreas de diagnóstico por imagens em Santarém e região. Foi a primeira a contar com equipamentos de Ultrassom Endovaginal, Mamografia, Ultrassonografia em 3D e 4D, Colposcopia e Histeroscopia.

Atualmente, disponibiliza consultas e exames em Ginecologia obstetrícia, ginecologia infanto puberal, Mastologia, ultrassonografia geral. Mamografia, densitometria óssea, biópsias e vacinas.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Em Santarém, clínica lança tratamento à laser para mulheres com menopausa

  • Opa! Excelente conteúdo, Parabens!! Já quero te convidar também a dar uma olhada em meu último Post sobre o tema em questão, acredito que irá agregar demais. Te aguardo lá, Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *