Empresário é o macho alfa do ato contra o lockdown programado para amanhã; vídeo
Malaquias Motin, um dos líderes do ato contra o lockdown programado para amanhã (1º) em Santarém. Foto: Reprodução/Vídeo

O empresário Malaquias José Motin é um dos líderes da manifestação contra o lockdown programada para amanhã (1º) em Santarém (PA). O ato está sendo convocado pelas redes sociais desde que o bloqueio total foi decretado pelo governador Helder Barbalho (MDB), neste sábado (30).

“Estarei lá [na manifestação], a partir das 7h30, em cima do viaduto da BR-163 [Santarém-Cuiabá]. Eu, minha família, o pessoal da minha empresa, com duas kombis, um caminhão, cinco ou seis carros pequenos. Estaremos à disposição de quem quer um mundo melhor”, disse em vídeo postado ontem.

 

É a ele que a maioria das pessoas contra o lockdown se refere como o articulador do ato previsto para esta segunda-feira, no viaduto localizado na confluência das avenidas Cuiabá com Fernando Guilhon.

Malaquias Motin é um dos sócios da Siga Bem Indústria e Comércio, estabelecida na cidade desde 2018 e que atua na fabricação de produtos de papel, cartolina e papelão ondulado.

A empresa fica localizada no bairro do Maracanã.

Empresário gaúcho

Natural do Rio Grande do Sul, Malaquias é também um dos integrantes da diretoria do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós.

Para ele, o estágio de pandemia em que se encontra o país é por culpa dos governantes, e que o lockdown, “a bandeira preta” seria uma “invenção”, pois a “ciência não comprova” – num discurso em que mistura religião, política e negacionismo.

Assista à integra do vídeo.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Empresário é o ‘macho alfa’ do ato contra o lockdown programado para amanhã; vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eita Stm disse:

    Agora pronto… Santarém agora tem o seu próprio véio da havan 🤦

  • J. Pau nos políticos canalhas disse:

    Não que eu seja contras as medidas preventivas, no entanto, será que não está havendo exageros de nossas autoridades locais com relação a essa pandemia, visto que no caso de outros vírus e bactérias eles não estavam nem aí como o reaparecimento do sarampo que a Deus dará???🤔🤔

    Outra situação é essa coisa de Estados e Municípios tomarem essas medidas restritivas sem um assessoramento científico mais consistente e que do meu ponto de vista caberia a uma instituição mais robusta como o Ministério da Saúde do Governo Federal.

  • Antônio Silva disse:

    Jeso, você não cometeu um erro? Não seria MACHO ALFAFA?

    1. Jeso Carneiro disse:

      rsrsrsrs… faz sentido

  • Pedro disse:

    Volta pra tua terra Gaúcho de merda. La tu faz o que tu queres. Tu é a turma do BOZO.

  • Tiago Matos disse:

    Blog do jeso sempre contra os empresários! Quantos funcionários vc tem jeso? Quantos pais de famílias dependem do seu blog pra sobreviver?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Por que contra? Reportei um fato. Que, aliás, o empresário retratado em momento algum contestou. Não há opinião na matéria veiculada, ainda que o blog tenha posicionamento sobre essa questão. O problema de espécies como a tua, Tiago, é que imprensa livre os incomoda muito.

  • Mario disse:

    É só anotar o nome desses pipira, quando precisarem do Regional, mandem de volta pro rabo da fila.

  • Lena disse:

    Gente, prendam esse louco. E quem mais tiver com ele!!! Fico indignada com tanta ignorancia.

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Primeira coisa que esses fascistas falam é Deus.

  • Manoel Gregório disse:

    Esse tipo de pessoa deveria sofrer intervenção pública.

  • Saul Brito Bentes disse:

    Mais um desses gaúchos que acham Santarém uma merda e ganham dinheiro aqui como aquele outro Mané que agora virou político quem nem consegui fazer um partido pro Bozo. E esse instituro virou um antro da extrema direita. Assim ninguém mais acredita no estado do Tapajós. Tem é que dar um boicote nesse gaúcho metido a besta.