Professor universitário aposentado, ex-presidente da OAB/Santarém, Evandro Soares foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ontem à noite em Belém, onde reside.

Ele se encontra neste momento na UTI de um hospital particular naquela cidade.

Há poucos dias, Evandro, que é tio do empresário Nivaldo Pereira (TV Ponta Negra/SBT) e do publicitário Eduardo Dourado, completou 80 anos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Ex-presidente da OAB sofre AVC em Belém

  • Jeso ou Dudu

    O professor Evandro é extremamente querido pelos alunos da primeira turma de Direito do então campus de Santarém da UFPA. Quando Presidente propomos e foi aprovado por unanimidade que o Centro Acadêmico do Curso de Direito faria uma homenagem ao nosso grande Mestre.

    Em Belém somos pelo menos dois ex-alunos daquela turma, já que além de mim reside aqui o César Carneiro, por isso gostaria que um de vocês nos informasse o endereço ou um telefone para que pudessemos agendar uma visita ao querido Professor.

    Aguardo a informação e desde já agradeço.

    • André, o Dudu pode repassar pra você o endereço do poeta Evandro Soares. Leve-o o meu abraço.

  • Já saiu da UTI, está no apartamento do hospital melhor. Foi um susto, mas graça aos deuses ele está bem. Rezar agora pra ele parar com os churrascos e geladas na sua casa em Salinas. Afinal de contas 80 anos não é pra ficar brincando de gatão…rs…

  • Pronto restabelecimenro, amigo Evandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *