Frase do dia

Publicado em por em Saúde

Quem quer que seja presidente da República depois de mim, vai ter que discutir mais dinheiro para a saúde. Não tem alternativa. Não é possível fazer saúde neste país sem dinheiro, custa caro.

Lula, em São Paulo ontem, sobre recursos para esse setor.


Publicado por:

4 Responses to Frase do dia

  • Na verdade é preciso tirar o Brasil do vermelho. Custa muito caro toda essa currupção e essa incompetência. Diminuir a farra com o dineiro do SUS seria suficiente. O negócio que a saúde virou um grande negócio para os partidos. Estamos longe de sermos um país ético e decente, lamentavelmente. Equanto essa turma de curruPTos estiverem no comando, os gastos e os cabides irão aumentar sem precedentes.

  • Custa caro… e o que chega aqui o PMDB ainda leva, existe um buraco na prestação de contas da SEMSA tanto que a CGU (controladoria geral da união) estava aqui em stm fazendo uma auditoria e ninguém soube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *