Quem quer que seja presidente da República depois de mim, vai ter que discutir mais dinheiro para a saúde. Não tem alternativa. Não é possível fazer saúde neste país sem dinheiro, custa caro.
Lula, em São Paulo ontem, sobre recursos para esse setor.
Quem quer que seja presidente da República depois de mim, vai ter que discutir mais dinheiro para a saúde. Não tem alternativa. Não é possível fazer saúde neste país sem dinheiro, custa caro.
Lula, em São Paulo ontem, sobre recursos para esse setor.
Na verdade é preciso tirar o Brasil do vermelho. Custa muito caro toda essa currupção e essa incompetência. Diminuir a farra com o dineiro do SUS seria suficiente. O negócio que a saúde virou um grande negócio para os partidos. Estamos longe de sermos um país ético e decente, lamentavelmente. Equanto essa turma de curruPTos estiverem no comando, os gastos e os cabides irão aumentar sem precedentes.
Ou seja, quem quizer que a saúde melhore que o faça pois eu e meu governo não estamos nem aí…
Custa caro… e o que chega aqui o PMDB ainda leva, existe um buraco na prestação de contas da SEMSA tanto que a CGU (controladoria geral da união) estava aqui em stm fazendo uma auditoria e ninguém soube.
Traduzindo: “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.”