por Elias Sarmento Corrêa (*)

Blog do Jeso | MédicoA direção do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas) anda falando “línguas estranhas”, ou seja, ninguém entende nada.

O diretor técnico, Erick Jennings, afirma que em Santarém “todo mundo quer vir pro Regional, porque o ar-condicionado é melhor e a comida é mais gostosa”. Para o diretor clínico, Manoel Alvarenga, “o caos na saúde santarena é em função da falta de ambulância-UTI”.

Pelo visto, os doutores, além de não falarem a mesma língua, estão mais perdidos que calcinha em lua-de-mel!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

* Humorista do blog dado como morto, reaparece a tempo de participar das comemorações dos 10 anos deste sítio em 2015.

Leia também:
Aldo pode recorrer ao STJD.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Medicinês das calcinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • João Teixeira disse:

    Discordo do colega endocrinologista. O caos se deve amai funcionamento dos postos de saúde e à não abertura da UPA.

  • Maria do Carmo disse:

    Aonde tá a Babel? Todos querem ir pro HR, pq em Santarém existem pouquissimas UTIs nos outros Hospitais, em consequencia as UTIs do HR ficam super lotadas com paciente de Santarém de todas as cidades vizinhas.

    1. Esperançoso sim, pessimista, jamais disse:

      Dona Maria do Carmo, todos queremos ir para o Hospital Regional porque temos equipamentos de última geração, estrutura física digna para seres humanos, procedimentos médicos de média e alta complexidade, bons profissionais( ainda precisamos de material humano qualificado).Existem carências nesse nosocômio, sem dúvida.Devemos, como cidadãos cobrar das autoridades condições técnicas e físicas para que o bom atendimento contemple a todos.O Hospital Regional é o início e alavancou o bom atendimento à saúde dos pacientes do SUS em nossa cidade.A rede conveniada , Hospitais e Clínicas, têm o dever de se prepararem para proporcionar bom atendimento aos nossos usuários.A rede conveniada tem obrigação de atender aos usuários do SUS como o Hospital Municipal, essas clínicas e hospitais conveniados , por descaso administrativo, encaminham rotineiramente ,pacientes para o Municipal, engrossando ainda mais o caos no atendimento.Ministério Público, Secretaria de Saúde , cidadãos comuns devem fiscalizar e denunciar quem agir de forma descompromissada e desumana , somos todos responsáveis.

  • Telma Maranhão disse:

    É, pelo jeito o HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), virou a nova Babel, onde toda a linguagem é confusa, todos falam, mas ninguém entende nada.
    Se “línguas estranhas” pelo menos fosse a língua dos anjos tudo bem, porém nada vejo de “angelical” nesta situação, aliás, neste contexto caberia citar 1 Coríntios 13, versículo 4, que diz que o amor é PACIENTE…”Paciente” mesmo só aqueles que esperam com “paciência” por atendimento, neste caso com ar-condicionado melhor, o que já é um diferencial para quem precisa esperar uma ambulância ou mesmo se refrescar das altas temperaturas externas!

  • JJ disse:

    Jeso ,
    O que acho estranho é que o diretor Geral ( Herbert) que adora estar na mídia neste caso tomou chá de Doril, vive aparecendo mostrando as tais coisas boas do HRBA fins esconder as maracutaias que lá existem.

  • Tiberio Alloggio disse:

    ….rsrsrsrsrsr…..

    Quanta sacanagem com o “melhor” hospital do mundo !

    Tiberio Alloggio

  • Paciente disse:

    Puta que pariu se o Erick engomadinho Jeninngs é o mais humilde imagina o resto.. …

  • Vivi Cariolano disse:

    Pô meu, caraca, para ser filosofo, doutor honoris falta pouco: contar uma boa piada.
    Mas vei, na boa, entre a cama boa, arzinho frio, bandeco top e transporte, a puta fica onde?
    Na boa se alguem disser “na tua casa” lembre-se: pode ser a tua mãe a atender a porta quando tu procurares por mim

  • Telma Amazonas disse:

    Um bom papo de humorista.

  • Rogério disse:

    O mais humilde de lá é o Erick Jennings, o resto são todos arrogantes!

    1. Observador disse:

      Essa turma do Regional pratica uma medicina de m…, só falam besteira para aparecer na televisão e ainda se acham grande coisa. Se duvidar, deve ter até gente com diploma falso trabalhando no hospital. Tem que pedir para o Ministério Público investigar isso também.

  • Paulo disse:

    Jeso, você poderia levantar para que empresa terceirizada do hospital Regional esta enfermeira trabalhava e quem é o dono? Até agora pouco se falou sobre isso, mas se a enfermeira Evanir já tinha sido empregada do hospital e foi demitida por envolvimento com roubo de medicamentos no passado, como foi divulgado pelo Dr. Erick em entrevista ao “Imapcto” ontem, é importante saber quem contratou novamente esta enfermeira e porque a direção do HRBA permitiu que ela trabalhasse novamente no hospital, apesar do mau histórico profissional da funcionária. Tem coisa muito estranha nesta história.

    1. Maria do Carmo disse:

      Paulo se você acompanhase as noticias saberia que ela não tava trabalhando no HR, estava no Municipal entando enganar os pacientes!