Youtube exclui áudio de médico de Santarém por desinformar sobre covid-19
Marcos Andrade, médico desinforma sobre a covid-19, segundo o Youtube. Foto: Reprodução/Vídeo

O Youtube excluiu o áudio de um médico de Santarém (PA) postado na quinta-feira (4) pelo Blog do Jeso em seu canal na plataforma por, segundo a empresa, promover “desinformação sobre a covid-19”.

No áudio, Marcos Andrade, que prescreve o kit covid (hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina à frente) para tratamento de coronavírus, ataca a vacina contra a doença por “ter sido feita nas coxas” e “diminuir os anticorpos” de quem toma o imunizante.

 

Não existe eficácia comprovada até o momento do uso do kit covid no combate à infecção viral pelo Sars-CoV-2. E as vacinas, ao contrário, são apontadas pela comunidade médica internacional como o melhor remédio que se tem no momento contra o vírus.

Bolsonarista, Marcos Nunes Andrade é investigado pelo Ministério Público do Pará por suposto crime contra a saúde pública.

A denúncia foi feita Rui Harayama, antropólogo sanitarista, professor vinculado ao Instituto de Saúde Coletiva, da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará). Ele também é membro colaborador do Comitê Nacional do Uso Racional de Medicamentos.

Para driblar o bloqueio do Youtube, o blog decidiu colocar o áudio em outra plataforma. Ouça-o abaixo:


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Youtube exclui áudio de médico de Santarém por desinformar sobre covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge costa disse:

    cassaçao do crm já ! alô CRM !!!

  • Paulon disse:

    Absurdo a volta da censura para alguns. Quem viver verá os “resultados” das 3 doses da vacina na terceira onda

    1. Jeso Carneiro disse:

      Censura? Responsabilidade social. O doutor cloroquina do Tapajós se recusa, inclusive, a mostrar os dados, as fontes, submeter a sua “cura” à ciência, aos cientistas, pesquisadores, para que, se estiver realmente certo o protocolo que adota, multiplicar o seu “achado” para o mundo em caos sanitário.

    2. Jose roberto dos Santos disse:

      Cala boca jumento, mais um doutor opinando, falando besteira. Vocês são valentões, quando a coisa aperta vocês correm pro hospital pra tirar a vaga de quem precisa. Vocês tem que procurar é um veterinário quando ficarem doentes, bando de gado chucro.

  • Antônio Ribeiro disse:

    Um Antropólogo denunciando una conduta médica. Definitivamente, vocês esquerdista são patético!!! A corrupção da esquerda os deixou hipócritas!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Se fosse só o antropólogo, terias razão. É a ciência planetária, rapaz. Tira a trave dos teus olhos, bolsonarista!

    2. Jose roberto dos Santos disse:

      Vai estudar imbecil, precisa ser médico pra denunciar outro médico. Cala boca pobre de direita, grandes merda dizer que é de direita ,milionário .