À Justiça, na audiência de custódia realizada na manhã de sexta-feira (2), Cristiano Pontes da Silva, o Cris, 35 anos, disse que não era usuário de drogas. O dono de uma franquia em um shopping em Santarém (PA) foi preso dois dias antes, na cidade, pela Polícia de Narcóticos de Goiás, acusado de envolvimento em tráfico de drogas.
Ele disse ainda ao juiz Alessandre Rizzi que no momento da prisão, pouco depois das 6h30 em sua casa, bairro Aeroporto Velho, foi lesionado no joelho por policiais. Recebeu inúmeros chutes nessa parte do corpo.
- Em rede nacional: TV vai mostrar para todo país prisão de empresário em Santarém acusado de tráfico.
Pai de 2 filhos, um deles com apenas 2 meses de idade, Cristiano Silva estava com prisão preventiva decretada no mês passado (dia 24) pela juíza Placidina Pires, da 1ª Vara de Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores.
Ele é dono da franquia de comida japonesa Max Sushi, no Rio Tapajós Shopping. Após a audiência de custódia, ele retornou ao presídio Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), de onde será recambiado para Goiânia (GO).
Atuam na defesa do empresário os advogados Andreo Rasera e Gabriel Resende Braga.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
em tais horas não apenas deve dizer que é como ainda tens uns 200 amigos que são e te incumbiram de comprar para todos e cada um só recebe o que a lei permite usar para consumo. Assim como, se recomenda sempre ter um vídeo íntimo no celular, pois se a polícia pegar esse e vazar, tudo mais será anulado por fraude processual, portanto, atirar no celular para não cair nas mãos desses é indiotice