Um homem identificado como Marcos Paulo de Freitas Sousa, o Gargamel, foi assassinado com mais de 10 tiros no início da tarde desta segunda-feira (5), no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará.
Próximo do local do crime, a polícia encontrou 2 pentes de arma de fogo que foram descarregados durante a execução. O acessório armazenava munições 9 milímetros. Os dois pentes foram apreendidos e serão incluídos no inquérito policial.
Gargamel foi socorrido por amigos em uma caminhonete. Foi levado às pressas ao HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), às proximidades do crime. Mas a unidade estadual de saúde, não é porta aberta.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu à entrada do HRBA. Gargamel tinha passagem pela polícia. Foi preso por tráfico de drogas em Santarém e Itaituba. Pela forma como a morte dele foi executada, a polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.
— ARTIGOS RELACIONADOS

Testemunhas informaram à policia que Gargamel chegou em sua casa de carro, na companhia de um amigo. Logo após desceres do veículo, 2 homens se aproximaram em uma moto e o carona já teria descido atirando em direção à vítima.
O atirador e o motorista da moto fugiram em seguida.
Com informações de Israel Mendes, do SOS Santarém, e da redação do JC
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário