-1
Homens fretam avião para roubá-lo, e largam piloto em pista próxima a Itaituba
Piloto Bolacha, roubo de aeronave em Itaituba. Foto: Giro

O piloto da aeronave de prefixo PT-JMQ, que desapareceu nesta manhã desta segunda-feira (27), foi encontrado ainda na tarde de hoje, com vida. O monomotor foi roubado.

É o que afirmou José Edson Gomes de Souza Junior, 53 anos, o Bolacha, localizado em uma pista próximo ao distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba. O piloto passa bem.

 

Bolacha confirmou que a sua aeronave foi roubada por 3 homens. O grupo o teria contratado para um voo ao garimpo Cuiú-Cuiú. A decolagem foi realizada de uma pista na fazenda Rosa de Maio, na BR-230 (Transamazônica), por volta das 8h30.

O tempo da viagem seria 45 minutos. No caminho, porém, os homens anunciaram o assalto. Mas pouparam o piloto de morte, como ocorre na maior parte em crimes desse tipo.

Esse modus operandi é geralmente executado por facções criminosas. A aeronave é usada no transporte de drogas.

Com informações do Portal Giro e da redação do blog

LEIA também: Interna? Bolsonaro mostra caixa de cloroquina a emas no Palácio do Alvorada

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Homens fretam avião para roubá-lo, e largam piloto em pista próxima a Itaituba

  • Bom Dia!!!
    Graças à Deus! que levaram só o avião. O Bolacha está bem!
    A vida vale mais do que qualquer bem. Esse bolacha é amigo nosso da época do CDA. Pense em uma pessoa gente boa. É melhor do que esse apelido dele. Abração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *