Operação Reverso, da Polícia Civil, prende 23 no Pará; 7 foram capturados em Óbidos
7 dos presos na operação Reverso, deflagrada em todo o Pará

A Polícia Civil do Pará deflagrou, a operação “Reverso” para cumprir mandados de prisões de acusados de diversos crimes. Ao todo foram cumpridos 23 mandados de prisões, sendo 21 homens e 2 mulheres.

A operação, em conjunto com a operação Anjo da Guarda, foi realizada na quarta-feira (20). Só em Óbidos, 7 pessoas foram presas. Em Belém, o mandado de prisão foi cumprido contra Marcos Antônio dos Santos Costa e Isabela Cristina Costa Coelho, mandados expedidos pela 5ª vara Criminal da capital paraense.

No oeste do Pará, 36 policiais civis e 14 viaturas participaram do cerco aos acusados.

Dentre os presos estão:

Raimundo Marcos Sousa, Hidanilson Santos de Almeida, Jercielio Junio Aquino Oliveira ,Moacir Gomes da Silva , Lucivaldo Manuel Lopes, Ediclei Pedroso da Silva, Manoel Ferreira do Carmo Júnior, Kleber Antonio Rodrigues dos Santos, Rafael Silva Sousa, Maria de Jesus Sá Pedroso e Antonio Jailson da Silva Aguiar.

Além de:

Fabio Carvalho de Sousa, Antonio Quintino dos Santos, Leandro Daniel Viana Lopes, Zeferino Rodrigues da Silva, Adriana Soares Franco, Ivanel Feitosa de Sousa, Carlos André Correia, Erik de Andrade Nunes, Daniel Silva dos Santos e Manoel Sousa Bentes. 

No oeste paraense, a operação foi coordenada pelo delegado Jamil Casseb, nº 1 da Regional do Baixo e Médio Amazonas. Ele contou com o apoio da direção da 16ª Seccional Urbana de Santarém.

A operação Reverso ocorreu em todo o Pará, e vem sendo executada desde o dia 18, com levantamentos, prisões e ações massivas de inteligência para identificar, localizar e prender as pessoas que se encontram com mandados de prisão em aberto.

Com informações da Polícia Civil do Pará

— LEIA também: Polícia prende sargento da PM e esposa por dupla tentativa de homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *