Santareno acusado de matar influencer a tiros é preso em Manaus

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Santareno acusado de matar influencer em é preso em Manaus
Ivonve Dantas, a Loura do Caritó, foi morto em dezembro do ano passado. Foto: Reprodução

Um santareno suspeito de ter matado uma influencer em Manaus, capital do Amazonas, foi preso nesta terça-feira (20) naquela cidade. Elzo Aquino Feleol, o Kinho, foi capturado pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Kinho é envolvido com tráfico de drogas e foi detido em sua residência com armamento pesado, incluindo fuzis, pistolas e revólveres. Ele é acusado de envolvimento na morte da influencer Ivone Dantas Fernandes, ocorrido no dia 16 de dezembro de 2023, num bar na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.

O santareno Enzo Feleol: acusado de participação do crime da influencer amazonense

Na noite do crime, Ivone estava acompanhada de Maike Patrick Lira dos Santos. Ambos estariam num veículo modelo Jeep, chegando ao bar e restaurante Caritó, quando foram surpreendidos por um motociclista, que atirou contra os dois. Os dois foram socorridos com vida na ocasião.

JC está no Telegram. E tem canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.

A influencer tinha aproximadamente 10 mil seguidores no Instagram. Nas suas páginas nas redes sociais, ela se identificava como atleta, mas também trabalhava como empresária.

Ivone, também lembrada como a Loira do Caritó, não resistiu aos ferimentos e faleceu tempos depois, no dia 20 de dezembro. As suspeitas na época é que o assassinato teria sido encomendado por seu ex-marido.

O santareno está sendo investigado pela DEHS. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Armas apreendidas pela polícia em poder de Enzo


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *