Na divisão do dinheiro – cerca de R$ 1 milhão – roubado da agência do Banpará em Santarém, ano passado, coube ao sargento da PM Ed Carlos Serrão Rebelo (na foto, encoberto), preso ontem (24) em Santarém, cerca de R$ 300 mil, conforme o blog apurou junto a um integrante da Polícia Federal que investiga o caso.
O militar conhecia como poucas a rotina do gerente da agência, Ademar Costa da Silva. Os dois se conhecerem em Alenquer, onde o militar chegou a comandar o destacamento da PM.
Parte do dinheiro, Ed Carlos investiu na abertura de uma boutique para a esposa.
Leia mais em Sargento da PM preso acusado de participação no assalto ao Banpará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Banpará: assaltante é preso em Goiás.
Assalto completa um mês.
Foto: Marco Santos
Meu amigo vc esta com a popularidade baixa mesmo, vi mais de trinta bons comentários no site da TV tapajos e no seu ninguem se manifestou, será que estão mudando de ninho, ou o povo so gosta de fofoca dos martins e afilhados?
e ai pessoa temos que colocar naq midia o nome da loja que ele abriu pára mulher dele.qual é o nome
Existem muitos bons policiais que lutam por defender a população…mais um bandido como esse ai deveria pegar no minimo uns 30 anos de xadrez. E ainda vai pra um presidio onde é moleza.joga ele no cucurunam e arranca essa farda deste safado. apodreça na CADEIA.
Tanto no Rio, como em SP, Belem ou Santarém,
Existem Bandidos Canalhas TRAVESTIDO DE POLICIA, como este Vagabundo.
Pulseira de Prata nele………Poliçada