São natural do Amazonas os sequestradores do jovem santareno Iago Cunha, crime ocorrido no último dia 3 em Santarém.

Railson Paiva Mendes e Ozeas Nunes Paiva foram presos na tarde de hoje (16), em Manaus, pelo delegado Sílvio Birro e pelo investigador Osvaldo Faraco, da Polícia Civil do Pará em Santarém, com apoio de policiais do Amazonas.
Mais informações sobre a captura dos acusados, no post abaixo:
Sequestradores de Iago presos em Manaus.
são papa-jaraquis ??? mas lá em má naus não só tem só lords ??? ah !!! são manauras !!! então tá tri-explicado !!!
Devemos agradecer aos nossos policiais civis pelo fato de que a resposta rápida a essa modalidade criminosa inibe a ação de outros sequestradores. Dessa forma, parabenizo nossos Investigadores, Escrivães e Delegados da POLÌCIA CIVIL em Santarém pelo fato de ter desvendado esse sequestro, ultrapassando as fronteiras de nosso Estado para prendê-los, garantindo, dessa forma, mais tranquilidade a Pérola do Tapajós e que praticar crime em Santarém não compensa.
Pela velocidade que sumiram e a roupa de marca eles receberam sim ajuda e resgate,porr…a,não sei porque este segredo em dizer que foi pago resgate,ruim seria não ter pago e ter dado merda no final,tem dinheiro pagou e pronto..é isto gentalha mocorongo sempre querendo aparecer no final..eita mocorongada metida..sim você qie ta lendo agora é um metido..é a cara do Dayan Serique..kakakak..iiruuuuuu.
Eu não sei de quem é a culpa, mas os acusados são de Santarém. Eles foram presos em Manaus porque fugiram para lá é o que diz o jornal “acritica”:
“A Secretaria-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil do Pará, prenderam, na tarde desta quarta-feira (16), em Manaus, dois jovens suspeitos de sequestrar o filho de um empresário no município de Santarém (PA) no último dia 3 de janeiro. Eles exigiram R$ 2 milhões para libertar o jovem sequestrado e fugiram para Manaus.
Oséias Nunes Paiva, 26, e Railsson Paiva Mendes, 19, que são primos e naturais de Santarém, foram denunciados pelo Disque-Denúncia de Santarém, após serem reconhecidos pelos vizinhos da casa que serviu de cativeiro para o crime, na periferia daquele município. Eles foram presos em Manaus no bairro Grande Vitória, zona Leste, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santarém.’
A polícia em Santarém, fonte dessa informação do blog, sustenta que os dois tem residência fixa em Manaus e que são nascidos no AM.
A culpa só seria do Jatene se os sequestradores fossem do Pará? O sequestrado vive no amazonas por acaso? Jatene ladrão, não faz quase nada pela nossa região…
Nasceram em Santarém, e foram pro Amazonas ainda crianças, estudar.
Mérito para nossa Polícia que mais uma vez mostra que esta atuante.
Parabéns!!
Amazonenses? Então tá explicado, rss
Pelo menos por esse caso não dá para culpar o Jatene. Olha que já fizeram isso quando o fato ocorreu.