Vídeo mostra chegada de Isabela com outro homem na casa de Aguinaldo; assista

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Vídeo mostra chegada de Isabela com outro homem na casa de Aguinaldo; assista
Isabela chega na casa de Aguinaldo a bordo de um Porsche com Enock Júnior. Foto: Reprodução vídeo

Um vídeo obtido pelo JC mostra o exato momento em que Isabela Ataíde chega à casa do empresário e vereador Aguinaldo Promissória, na avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, em Santarém (PA), onde o parlamentar foi encontrado morto na madrugada dia 25 com um tiro de pistola na cabeça.

As imagens são de uma das câmeras do circuito interno de segurança da residência.

Isabela, namorada de Aguinaldo, chega em um Porsche branco do empresário – pouco depois das 23h. Ela é quem dirige o possante veículo. Com Isabela, no banco ao lado, está Enoch Aquino Oliveira Júnior, hóspede da casa, amigo do casal.

O carro entra na garagem, e logo em seguida, de bermuda, aparece à porta Aguinaldo, e entra.

No desenrolar dos acontecimentos, há uma aparente discussão entre Isabela e Aguinaldo. No final, o vereador entra na casa, e na garagem ficam conversando Isabela e Enock.

Enock Aquino Oliveira Júnior, 33 anos, foi preso no último dia 10, em Altamira (PA). Preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) dentro de um ônibus a caminho da cidade.

Ele estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos expedidos pela Justiça do Ceará (Comarca de Fortaleza), por pensão alimentícia.

Tiro acidental

Em postagem no seu Instagram, semana passada (dia 12), Isabela Ataíde revelou que Aguinaldo Promissória morreu por disparo acidental feito por ele mesmo na cabeça. “Por pressão psicológica” contra ela, escreveu nos stories da plataforma.

A família não acredita nessa versão. E acusa Isabela pela morte de Aguinaldo. O tiro que matou o parlamentar foi disparado por uma pistola Glock, automática, de propriedade dele.

As investigações sobre a morte do vereador, a cargo do delegado Fábio Amaral, continuam. O policial tem prazo de 30 dias para concluir o inquérito sobre o caso.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *