INFORME PUBLICITÁRIO
NOTA DE REPÚDIO AO CRA PA E SUA REPRESENTAÇÃO EM SANTARÉM
Os administradores do Oeste do Pará, participantes do grupo de administradores da AADM – Associação de Administradores do Oeste do Pará – com representação dos municípios de Santarém, Óbidos, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Trairão, Rurópolis, Jacareacanga e Novo Progresso, vêm por meio desta reiterar seu veemente REPÚDIO à atitude do Conselho Regional de Administração do Pará, em relação ao fechamento do escritório do referido conselho nesta cidade de Santarém Pará.
Pela 2ª vez consecutiva o CRA PA descumpre sua palavra em relação à reabertura do escritório, anteriormente marcada para 31.10.2017 e depois para 15.12.2017, sem que em nenhuma dessas datas o tenha feito.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Entendemos que tal atitude, em todas as suas formas, enfraquece toda a população de Administradores de Santarém e da região Oeste do Pará.
O Delegado local nomeado pelo Conselho, da mesma forma, não mantém nenhum tipo de contato com os administradores da região, bem como não responde a emails, mensagens, nem sequer atende ao telefone, desrespeitando, juntamente com o Conselho, todos os seus profissionais.
O grupo de 219 administradores e acadêmicos de administração que fazem parte da Associação de Administradores do Oeste do Pará vem a público externar sua total insatisfação tanto com o Conselho Regional do Pará, quanto com seu representante local, que em nenhum momento demonstram respeito aos profissionais que deveriam representar com zelo, responsabilidade e transparência e, no entanto, só se preocupam em cobrar anuidades e taxas de seus profissionais.
Envergonhamo-nos por sermos tão mal representados.
Lamentável!
Uma puta falta de consideração com os profissionais de administração.
Um absurdo o descaso do CRAPA na Regiao Oeste. Conselho totalmente inoperante. A única ação é cobrar a anuidade, como já estão fazendo via email. Nem sequer mantém um escritorio local, para apoio aos administradores do Oeste. Arrecadou mais de 3 milhoes em 2016 com nossas anuidades. Usou quase 600.000,00 em campanhas de valorização da profissao e na Regiao OEste nunca vimos sequem um Outdoor do Dia do Administrador. Segundo o CRa a regiao nao tem representatividade para ter um escritório local. Imagina: Somente Santarém tem quase 300 mil habitantes, 5 Universidades com curso presencial em Administração, 14 somadas as semi presenciais e distancia na regiao Oeste, somos o curso com maior número de ingressantes anualmente…e nao temos representatividade p q somos do interior??? Isso não é mais possível admitir enquanto moradores desta região Oeste. Chega de barbaridades, omissões e descaso!!!